CN : SL Benfica 5 - 1 Rio Ave FC, 03Fev. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (João Carvalho [88m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Eduardo Salvio (Rafa [35m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Nélson Monte, Marcelo, Marcão, Bruno Teles, Tarantini, João Novais, Geraldes, Leandrinho, Barreto, Guedes
Treinador: Miguel Cardoso
Golos: Jardel (49), Pizzi (63), Jonas (71), Rúben Dias (83), Raúl Jiménez (87)

Jamal

A preocupação pode ser novamente no meio campo.
O Ziv tem mesmo que se destacar.

Vitor Abreu

Devido às características do Zivkovic isto vai acabar por ser mais um  4-2-3-1 do que um 4-3-3.

The_Riggs

Citação de: L0W em 03 de Fevereiro de 2018, 17:30
Citação de: The_Riggs em 03 de Fevereiro de 2018, 17:20
Citação de: Koto em 03 de Fevereiro de 2018, 17:07
Gosto do Zivko a titular, mas isto é queimar o João Carvalho.

Como se fosse por ele que fomos ridículos no Restelo.

Se o RV não estivesse com o rabo apertado não o faria. Nem é típico dele deixar cair assim um jogador.
Não fez o mesmo ao Varela depois do Bessa?

Rabo apertadinho.

mal ganhou uns pontos a seu favor o svilar foi logo plantar batatas.

Pokrl

Depois da perda de pontos estava à espera do regresso do Luisão ao 11, menos mal.
Não desgosto do 11, só trocava o Salvio pelo Rafa e metia o português no meio, cá mais atrás, com espaço para correr com bola, que é praticamente a única coisa que sabe fazer, e faz muito bem.

Antonio1904

O João vai substituir o Pizzi na 2ª parte e partir tudo com o Ziv... tenham calma.
Falta menos de meia hora para começar o jogo do maior.

Força Benfica!

Chelas

Citação de: Vitor Abreu em 03 de Fevereiro de 2018, 17:47
Devido às características do Zivkovic isto vai acabar por ser mais um  4-2-3-1 do que um 4-3-3.

Oxalá que o seja

delduin

Citação de: imightbewrong em 03 de Fevereiro de 2018, 17:33
Citação de: PabloElMago10 em 03 de Fevereiro de 2018, 17:32
O João Carvalho já está queimado. Já o Pizzi e o Salvio, mais um joguinho a arrastarem-se em campo.
Uns têm de agarrar o cavalo quando pára à porta de casa. Outros são vacas sagradas.
O Pizzi a certa altura também teve que agarrar o lugar.

Apesar desta época miserável, o ano passado foi o nosso melhor jogador. Não sei se isto é memória curta ou é só querer o JC à força toda, mesmo quando ele mostrou que ainda tem que comer alguma sopa.

Luisão_Rei

O Pizzi e o Salvio apesar de tudo estiveram melhores que o João Carvalho no Restelo.

A exibição do Carvalho foi mesmo má, muito fraca. Fez-me lembrar o Augusto. Mas para fique claro não estou a dizer que acho o Carvalho do mesmo nível do Augusto. Claro que não, o Augusto deve ser o jogador mais miserável que por aqui passou nos últimos tempos.

Vamos ver como joga o Zivko.

NoneOfUsWillSeeHeaven

Querem fazer do João Carvalho um Rui Costa quando é mais um Bruno Baião! Tempo ao tempo meus senhores.

MJC_91

:bandeira1:
Citação de: Meio_metro em 03 de Fevereiro de 2018, 17:40
Desculpem mas é assim tão estranho o João sair? Andou perdido no último jogo... e acho que vai ser aposta maid vezes..  mas não acho estranho...
Não deixa de ser estranho na medida em que o colega do lado (Pizzi) anda perdido há 6 meses e não há forma de abancar.

The_Riggs

Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 03 de Fevereiro de 2018, 17:52
Querem fazer do João Carvalho um Rui Costa quando é mais um Bruno Baião! Tempo ao tempo meus senhores.

foda-se ;D

boa tarde então.

Rei

Erm...

Tá bom.

pasfomp

:rir:

RedEagleNN

Citação de: delduin em 03 de Fevereiro de 2018, 17:50
O João Carvalho já está queimado. Já o Pizzi e o Salvio, mais um joguinho a arrastarem-se em campo.
Uns têm de agarrar o cavalo quando pára à porta de casa. Outros são vacas sagradas.

Apesar desta época miserável, o ano passado foi o nosso melhor jogador. Não sei se isto é memória curta ou é só querer o JC à força toda, mesmo quando ele mostrou que ainda tem que comer alguma sopa.

Quando e onde? E justifica a aposta no Ziv, já que pensas assim.

Coach_Gouveia

Citação de: delduin em 03 de Fevereiro de 2018, 17:50

Espero que nunca critiques a opcao de se colocar o Luisao sempre a titular independentemente. Afinal apesar de agora ser miseravel ja deu muito ao Benfica... Ha que nao ter memoria curta...