CN : SL Benfica 5 - 1 Rio Ave FC, 03Fev. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (João Carvalho [88m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Eduardo Salvio (Rafa [35m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Nélson Monte, Marcelo, Marcão, Bruno Teles, Tarantini, João Novais, Geraldes, Leandrinho, Barreto, Guedes
Treinador: Miguel Cardoso
Golos: Jardel (49), Pizzi (63), Jonas (71), Rúben Dias (83), Raúl Jiménez (87)

Marcellus

ppfinder

Citação de: PudimDanone em 03 de Fevereiro de 2018, 18:27
"Não foi frango" lol
Os loucos dos pentas

Podia ter feito melhor, mas não foi frango. A merda foi do Salvio e do Ruben Dias, mas deste não se pode dizer nada.

HB

Citação de: skydevil em 03 de Fevereiro de 2018, 18:31
Vão bater-me, mas acho o Ruben Dias overrated.

Ainda tem muito para evoluir, mas acho que tem potencial.

Kyoto

steve

|OnE|

Citação de: ponta de lança em 03 de Fevereiro de 2018, 18:32
Desde o golo, já aconteceram 8 minutos de absolutamente merda nenhuma
Falso.
Eles já mandaram uma bola ao poste.

Tommytukamoto

Citação de: Dark_nc em 03 de Fevereiro de 2018, 18:32
Apanhamos uma equipa com um bocadito mais de técnica e os nossos jogadores ficam perdidos

Esta eqiipa mais tecnica levou 4 do Portimonense a semana passada

Kumbayala

Estamos num ponto em que se sofrermos outro golo neste jogo o campeonato acaba.

4x4x2

Citação de: mitro11 em 03 de Fevereiro de 2018, 18:32
Citação de: 4x4x2 em 03 de Fevereiro de 2018, 18:29
Citação de: Rui Vitória em 03 de Fevereiro de 2018, 18:27
Citação de: 4x4x2 em 03 de Fevereiro de 2018, 18:26
Citação de: Rui Vitória em 03 de Fevereiro de 2018, 18:25
Varela não apanha uma.

Não é por mal, mas a bola entra juntinho ao poste. Mal na fotografia ficou o R. Dias.

Super lento a cair.

Já sabemos que o Varela será sempre 1 dos bodes expiatórias de tudo, seja lento a cair ou a subir. O que é facto é que no lance do golo a maioria dos guarda-redes teria sofrido golo. Não é de todo mal batido e muito menos um frango como se anda por aqui a dizer. Se defendesse, seria uma grandessíssima defesa.

Exato, disseste tudo, mas não é por acaso que o Benfica é do maiores do mundo, logo tem que ter um guarda redes que não sofra golo em lances que a maioria sofria

Concordo, mas daí a dizer que aquele lance é um frango vai uma grande distância.

martins-ric

Boa dedicatória ao presidente, até agora. Eu também quero que ele se f#&%©

Jamal

delduin

Citação de: Coach_Gouveia em 03 de Fevereiro de 2018, 17:55
Citação de: delduin em 03 de Fevereiro de 2018, 17:50
Citação de: imightbewrong em 03 de Fevereiro de 2018, 17:33
Citação de: PabloElMago10 em 03 de Fevereiro de 2018, 17:32
O João Carvalho já está queimado. Já o Pizzi e o Salvio, mais um joguinho a arrastarem-se em campo.
Uns têm de agarrar o cavalo quando pára à porta de casa. Outros são vacas sagradas.
O Pizzi a certa altura também teve que agarrar o lugar.

Apesar desta época miserável, o ano passado foi o nosso melhor jogador. Não sei se isto é memória curta ou é só querer o JC à força toda, mesmo quando ele mostrou que ainda tem que comer alguma sopa.
Espero que nunca critiques a opcao de se colocar o Luisao sempre a titular independentemente. Afinal apesar de agora ser miseravel ja deu muito ao Benfica... Ha que nao ter memoria curta...
Relê o post.

O user disse que uns são vacas sagradas e outros têm que agarrar o lugar quando têm essa opção.

Não vejo qual a dúvida.