CN : SL Benfica 5 - 1 Rio Ave FC, 03Fev. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (João Carvalho [88m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Eduardo Salvio (Rafa [35m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Nélson Monte, Marcelo, Marcão, Bruno Teles, Tarantini, João Novais, Geraldes, Leandrinho, Barreto, Guedes
Treinador: Miguel Cardoso
Golos: Jardel (49), Pizzi (63), Jonas (71), Rúben Dias (83), Raúl Jiménez (87)

Tr - 17

Acordaram.. mas com 30 min. de atraso.. agora vem aí o intervalo.

Motörhead

Fearless

Vou mas é meter esta merda em Mute, foda-se. Não aguento esta merda de comentários tendenciosos e os paninhos quentes.

20Nico Gaitan20

magoslb

odistraido

Deus Jonas

diogo32

Quando comsegumos criar situações 2x1 nas alas até conseguimos criar perigo. O problema é que que poucas vezes o fizemos

Morgan

Tr - 17

tazos

Ainda bem o treino não é importante para o RV, nota se que os remates estão um primor

André Sousa

Citação de: Cão em 03 de Fevereiro de 2018, 19:00

Vamos lá ter calma sff... onde é que eu disse que o Geraldes é mau jogador? Aprende a interpretar melhor o que lês.

E eu sei que és o sabichão daqui do fórum por isso não me surpreende a tua arrogância mas tem atenção às palavras que escolhes, "do alto da tua[/] basicidade"!? Do alto da tua falta de educação, espero uma resposta.

Tu não disseste que o Geraldes era mau jogador. Disseste que ele e/ou o Rio Ave só jogavam bem contra o Benfica.

O que é só parvo.

37PicaMiolos