CN Fase Reg. 18ª J: SL Benfica 97 - 100 SC Lusitânia, 04Fev. Dom. 16h00 *BTV1*

Slipknot_BMC

Afinal o problema não era o Lisboa

Que vergonha não jogamos nada de nada o treinador ou endireita os jogadores ou então tamos bem lixados

Gradinni

para quem dizia no início do ano que este ano tudo iria ser diferente....

depois da triste campanha europeia, esta equipa está a decair quando devia estar a subir de forma

Benficadameo37

AINda vamos a Ovar Barreiro e receber o Iliabum. Esta muito em perigo o 1 lugar.

BlankFile

De regresso do pavilhão...

Eu tenho um dedo que adivinha mesmo, mas desta vez não segui o meu instinto e fui na mesma. Então, toma lá melão fresquinho.

Perder contra o Lusitânia já é um cenário que se pode considerar Dantesco. Perder em casa contra este mesmo Lusitânia que utilizou a sério apenas 6 jogadores, sendo que um deles até encostou bem cedo na segunda parte e mesmo indo a prolongamento, desculpem o termo, mas é uma grandessíssima PUTA de uma VERGONHA.

Hoje gozaram com a camisola que vestem e com o símbolo que envergam ao peito. Derrota absolutamente ridícula. É inadmissível uma coisa destas acontecer.

Não vou dizer mais nada, que é para não arriscar um amarelo desnecessário.

Benficadameo37

Ainda pedem adeptos no pavilhão para ir ver esta merda ? Ridículo fogo.

guizuca

Chico_odv

É preocupante, não estamos a ver evolução nenhuma, pelo contrário, parece que estão a relaxar e entram em campo como se os jogos já estivessem ganhos e é só entrar lá para dentro e atirar umas bolas...

EXIGÊNCIA MÁXIMA, SEMPRE!

El Patron

Vitória justíssima da melhor equipa em campo e que mais fez por isso, o Lusitânia

É fácil perceber o porquê de levarmos abadas na 4ª divisão europeia ... jogamos a passo; a nossa defesa é medonha e não temos jogo interior

Barber faz 6pts no 1º período e é de imediato substituído e em 45 min de jogo, jogou 23 ... ou se passa algo ou se não conta para o treinador, que o troquem por um que conte ... sem alguém que marque pts e ganhe ressaltos nas tabelas é que não dá

Baixámos imenso de qualidade e o pavilhão às moscas, também é o reflexo disso mesmo, nada que me deixe admirado, a qualidade é nivelada por baixo e pouco atractiva

Que a derrota de hoje seja um abre-olhos urgente e se repense seriamente em muita coisa, para a semana já está um troféu em disputa e as decisões começam a partir de agora

BlankFile

E as ausências de Sanders e Morais, não podem justificar uma derrota destas. Não pode.

Foi demasiado vergonhoso.

TeamRocket37

Péssima derrota!

Mas o foco é a Taça da Liga em Sines para ganhar!

Benficadameo37

Somos das equipas que temos possibilidade ter postes altos Cláudio neemias mesmo o dos Santos quase não jogam não percebo foda se.

BlankFile

Citação de: Carlos Esteves em 04 de Fevereiro de 2018, 18:50
Péssima derrota!

Mas o foco é a Taça da Liga em Sines para ganhar!

O foco são todos os jogos. E todos os jogos são para ganhar.

Se calhar foi por estarem já focados na Taça da Liga, que fizeram esta cagada de hoje.