CN : Portimonense SC 1 - 3 SL Benfica, 10Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Hackman, Lucas, Felipe, Ruben Fernandes, Pedro Sá, Ewerton, Dener, Nakajima, Tabata, Fabrício
Treinador: Vítor Oliveira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Diogo Gonçalves [90+2m]), Andrija Živković, Rafa (Andreas Samaris [81m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [64m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Franco Cervi (78), Andrija Živković (90+5), Franco Cervi (06)

ARRG

Citação de: Francescoli em 05 de Fevereiro de 2018, 22:55
Citação de: ARRG em 05 de Fevereiro de 2018, 22:52
Citação de: Francescoli em 05 de Fevereiro de 2018, 22:50
Vamos ganhar tranquilamente.
Vai ser complicado podes estar certo.

Acho sempre que os jogos mais complicados resolvemos bem. Se for preciso a seguir empatamos em casa com um Paços ou um Tondela.
Esperamos que sim, eu normalmente sou optimista até mesmo quando a equipa está a jogar mal, mas estou receoso para este jogo.

Deus Jonas

Songoku

Citação de: poliban em 05 de Fevereiro de 2018, 22:57
Citação de: Songoku em 05 de Fevereiro de 2018, 22:49
Citação de: B0SS em 05 de Fevereiro de 2018, 22:06
Os bilhetes que iam ser postos à venda amanhã às 9h na bilheteira do estádio já estão esgotados.
lel

http://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/714664?fb=1

Não pode ser. NENHUM sócio comprou ainda bilhetes para o jogo. Aliás, não se vendeu um único bilhete (sócio ou não) ainda aqui em Portimão. A bola deve ter sido induzida em erro pelo que o Benfica disse que os bilhetes estavam esgotados.

Pedi a um amigo para comprar para mim amanhã.

Pelo que já me consegui informar aqui... Isto vai dar MERDA amanhã. Já não há mesmo bilhetes nenhuns, a não ser para sócios que serão postos à venda quarta. O Benfica comprou os bilhetes todos :rir: Espero que não seja bem assim.. Vamos ver.

poliban

Citação de: Songoku em 05 de Fevereiro de 2018, 23:06
Os bilhetes que iam ser postos à venda amanhã às 9h na bilheteira do estádio já estão esgotados.
lel

Não pode ser. NENHUM sócio comprou ainda bilhetes para o jogo. Aliás, não se vendeu um único bilhete (sócio ou não) ainda aqui em Portimão. A bola deve ter sido induzida em erro pelo que o Benfica disse que os bilhetes estavam esgotados.

Pelo que já me consegui informar aqui... Isto vai dar MERDA amanhã. Já não há mesmo bilhetes nenhuns, a não ser para sócios que serão postos à venda quarta. O Benfica comprou os bilhetes todos :rir: Espero que não seja bem assim.. Vamos ver.

Ai o caralho!

tvelas

Ivo_Marques

Citação de: poliban em 05 de Fevereiro de 2018, 23:09
lel

Ai o caralho!

Não sei se esgotaram mas muito bilhete para o lado do Portimonense anda aí. Já ainda há pouco recebi uma foto com 12 do lado deles. Na luz ao almoço havia de 25. Não sei se ainda há.

B0SS

lel

É surreal... Um pouco antes da hora dessa notícia liguei para o estádio e disseram que os bilhetes iam ser postos à venda na bilheteira do estádio, e só lá, às 9h.

jdrodrigues

j.j.

Vai ser difícil, muito difícil. Ou entramos concentrados, a pressionar alto e a não deixar o Portimonense assentar o seu jogo, ou vamos passar um mau bocado. Penso que o jogo com o Belenenses deve ficar de emenda. Se queremos ser campeões, e uma vez que infelizmente já não estamos em mais nenhuma competição, temos de dar tudo nestes jogos. É o mínimo exigido...

StarWars

Vai ser bem complicado!

Nada de jogar a dormir!

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk

bolas10

Jogo muito complicado!!

O Portimonense tem jogadores de qualidade, é orientado por um bom treinador, tem uma boa ideia de jogo e melhorou bastante no processo defensivo que o afectou no início da temporada.

Já nos causaram problemas por duas vezes e na Luz!!

Temos de vencer para colocar pressão nos adversários!

ItsY2Inferno

Sinceramente invertia o triângulo do meio campo e lançava o Samaris neste jogo, o Vitor Oliveira deu um banho táctico nos 2 jogos desta época...

pmmp20

eles estao em alta. pode ser q o excesso de confiança deles nos traga vantagens.

devermelhosempre

Os nossos têm que entrar e sentir que o estádio é nosso. Os bravos que vão estar nas bancadas têm que pressionar os gajos do portimpnense sempre que tiverem a bola. Os primeiros 15 minutos têm que ser infernais.

Já percebemos que a equipa entra invariavelmente mal no jogo até mamar golo ou ficar apertada. Temos que tebtar dar-lhes o estimulo.