CN : Portimonense SC 1 - 3 SL Benfica, 10Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Hackman, Lucas, Felipe, Ruben Fernandes, Pedro Sá, Ewerton, Dener, Nakajima, Tabata, Fabrício
Treinador: Vítor Oliveira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Diogo Gonçalves [90+2m]), Andrija Živković, Rafa (Andreas Samaris [81m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [64m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Franco Cervi (78), Andrija Živković (90+5), Franco Cervi (06)

Chico_odv

Citação de: Adepto10 em 11 de Fevereiro de 2018, 11:34
ontem as coisas podiam ter corrido muito mal...

esta merda ganha-se nos detalhes... como é possível depois de estarmos a ganhar diante o boavista, acabarmos com a derrota??? e em belém cm é q é possível ter acontecido o q aconteceu???

e já dou de borla o empate em vila do conde e a derrota na madeira, onde tudo correu mal!

fdx tenham cabeça porra!!!!!!!

é neste joguitos de merda que se perdem campeonatos.

Não perdemos na Madeira.  O0

Royal_Flush

Citação de: fabioLupi em 11 de Fevereiro de 2018, 13:09
Citação de: cernache1 em 11 de Fevereiro de 2018, 08:57
Citação de: aguia1 em 11 de Fevereiro de 2018, 08:56
Citação de: Royal_Flush em 11 de Fevereiro de 2018, 05:03
Boa vitória. Não é um campo fácil.

Já só temos 3 deslocações complexas: Alvalade, Paços e Estoril.
deslocação ao restelo estava na lista das fáceis ou difíceis?

:-X
Todos os jogos são difíceis. Todos os jogos fora serão muito difíceis, incluindo para os nossos rivais.

Certo, mas se formos largar pontos a Setúbal ou Feirense (que leva 6 derrotas em casa), no auge de uma luta titânica pelo Penta, então mais vale esquecer o título.

Belém foi um acidente que não pode ser repetido.

fgsilva

Curiosamente O Jogo não fala do golo do Portimonense que nasce de um pontapé de canto a favor do Benfica que não é assinalado.

mi mi miccoli

Citação de: poliban em 11 de Fevereiro de 2018, 12:16
Citação de: mi mi miccoli em 11 de Fevereiro de 2018, 00:48
Muitíssimo curioso por ver o porto monense jogar contra os porcos daqui a pouco tempo. Hoje era a final da Champions para eles como já se esperava. Estarei atento para ver se têm a mesma atitude nessa altura.

Já metem nojo com essa conversa.
Estão sempre todos comprados e depois põem a viola no saco, nem aparecem.
Nesses casos conta-se até 10, inspira, expira e acaba por passar, resulta sempre. Bom fds

Benfiquismo

Excelente vitória num terreno complicado, grande golo e grande jogo do Cervi. Siga.

Adepto10

O resultado do porto não me surpreende, tal cm o desempenho do soares, acho q é um jogador muito competente para o tugao, pena nao ter saído em janeiro.

Travpart

Não estou a conseguir encontrar o jogo completo, penso que até há um tópico para isso...

Pela primeira vez em muitos anos não consegui ver um jogo nosso, por isso quem puder ajudar agradeço .



Pedro84

Citação de: fgsilva em 11 de Fevereiro de 2018, 14:30
Curiosamente O Jogo não fala do golo do Portimonense que nasce de um pontapé de canto a favor do Benfica que não é assinalado.

Não me leves a mal, mas curioso é haver tanto user do SB a falar desse pasquim como se ele tivesse um pingo de credibilidade. Tipo, é o ojogo!

Gonçalo_SLB

Excelente vitória!! :slb2: :slb2:
Não foi fácil, mas foi muito saborosa.

Ao contrário do que aconteceu em jogos anteriores, entrámos muito bem no jogo, a assumir uma postura dinâmica e em busca do golo. Mas nos últimos dez minutos da 1ª parte baixámos o ritmo e a intensidade.
Entrámos mal na 2ª parte e esse período negativo estendeu-se até ao golo do Portimonense. A partir daí fomos superiores e justificámos plenamente a vitória.


danny82


fgsilva

Citação de: Pedrinho84 em 11 de Fevereiro de 2018, 21:13
Citação de: fgsilva em 11 de Fevereiro de 2018, 14:30
Curiosamente O Jogo não fala do golo do Portimonense que nasce de um pontapé de canto a favor do Benfica que não é assinalado.

Não me leves a mal, mas curioso é haver tanto user do SB a falar desse pasquim como se ele tivesse um pingo de credibilidade. Tipo, é o ojogo!

Não se trata de credibilidade mas sim de coerência e de isenção. Era isto que gostava de ver na comunicação social.

Só através desses dois predicados é que depois os jornais podem ter alguma credibilidade.

Rikhart

Citação de: fgsilva em 11 de Fevereiro de 2018, 23:32
Citação de: Pedrinho84 em 11 de Fevereiro de 2018, 21:13
Citação de: fgsilva em 11 de Fevereiro de 2018, 14:30
Curiosamente O Jogo não fala do golo do Portimonense que nasce de um pontapé de canto a favor do Benfica que não é assinalado.

Não me leves a mal, mas curioso é haver tanto user do SB a falar desse pasquim como se ele tivesse um pingo de credibilidade. Tipo, é o ojogo!

Não se trata de credibilidade mas sim de coerência e de isenção. Era isto que gostava de ver na comunicação social.

Só através desses dois predicados é que depois os jornais podem ter alguma credibilidade.

Lol meu, estás em Portugal. "O jogo" é basicamente o jornal oficial dos suínos.

Travpart

Citação de: Travpart em 11 de Fevereiro de 2018, 20:29
Não estou a conseguir encontrar o jogo completo, penso que até há um tópico para isso...

Pela primeira vez em muitos anos não consegui ver um jogo nosso, por isso quem puder ajudar agradeço .

Ninguém??

Queria ver o jogo na íntegra.