CN : Portimonense SC 1 - 3 SL Benfica, 10Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Hackman, Lucas, Felipe, Ruben Fernandes, Pedro Sá, Ewerton, Dener, Nakajima, Tabata, Fabrício
Treinador: Vítor Oliveira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Diogo Gonçalves [90+2m]), Andrija Živković, Rafa (Andreas Samaris [81m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [64m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Franco Cervi (78), Andrija Živković (90+5), Franco Cervi (06)

fabioLupi

Não tivesse a bola no livre entrado e palpita me que o treinador ia fazer merda na substituição.

joaonunes

Que noite linda.

Portugal é campeão da Europa de Futsal e o Benfica sobe à liderança.

ASMor

Não podem deixar de jogar à bola quando marcam o primeiro golo. Jonas muito egoísta tb não ajuda


Keiroxes

Que puta de sofrimento, podemos de morrer em qualquer campo, mas enquanto ha vida ha esperança :dance:

red.bull

Citação de: Monster em 10 de Fevereiro de 2018, 22:27
O Varela é um acidente a espera de acontecer... Sabemos que vai acontecer só nao sabemos quando...
No golo era de sair ficou colado na linha... Naquele livre a 40 metros sai da baliza.....
Já aconteceu.
Várias vezes, até

Pequeno_Genial

Citação de: Benfica by GB em 10 de Fevereiro de 2018, 21:19
Citação de: Pequeno_Genial em 10 de Fevereiro de 2018, 21:17
Dá a sensação que estamos a tentar tudo para empatar...

LOL... esta malta de outros clubes que acaba aceite no forum de benfiquistas
Olha, meu querido, como já não tenho idade para aguentar canalha como tu, vou responder-te da seguinte maneira:

Ao contrário do presidente que tanto defendes no teu blogue, a mim ainda só me conheceram um clube na vida.

Grande abraço!

diego040675


Vitor Abreu

Fdx a minha família toda a ver o futsal e eu ao canto no PC a ver o Benfica. Sofrimento do crl nos dois jogos, até me deu a volta à barriga. Pena a lesão do Jonas....

astrolabio

um jogo que podia ter sido resolvido na 1parte, descomplicado pla mestria do cervi na bola parada. e que classe do ziv. 2parte para esquecer. não, para lembrar.

slbenfever

Vitória muito suada, entramos bem, mas perdemos o controlo do jogo. Vi as coisas muito mal paradas e ainda por cima lesionou-se o nosso melhor jogador.

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 10 de Fevereiro de 2018, 22:26
Citação de: Holmesreis em 10 de Fevereiro de 2018, 22:25
Apresenta-se agora um enorme desafio que Rui Vitória terá pela frente: colocar a equipa a saber jogar sem Jonas até ao final da época.

Como se viu hoje (já se sabia), Jimenez é um jogador totalmente diferente. E para pior.

A vida do RV no Benfica é meter o Benfica a jogar sem toda a gente.
tipo... Ano passado o Benfica foi campeão sem o Jonas durante 6 meses.... Memória curta.

Sylphs

Citação de: Pokrl em 10 de Fevereiro de 2018, 22:26
Gostava de poder ver um jogo do Benfica sem estar constantemente com as mãos agarradas aos tomates.

Assim não tinha piada  ;D

JoMiJoAn

Que belo fds este!!!
Benfica ganha ao Portimonense num jogo dificílimo.
Portugal campeão europeu de futsal.
O que é que um gajo pode pedir mais?

MrJohnny

Krovi lesionado. Jonas lesionado. Varela na baliza. Sobrevivemos a tudo.

Este ano há mais! É rumo ao Penta!