Taça de Portugal 2017/18 - SL Benfica eliminado nos 1/4 de Final

Utopia

mas ninguém mete mao nesta seccao?

mais uma humilhacao no leitao caixa, a equipa ta de rastos mentalmente

sangue novo precisa-se, urgentemente!!!

MLP

Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Abril de 2018, 19:06
Sabem de quem é que é a culpa disto ?? Nossa, a ideia de faltar a final 4 foi brilhante.....resultou alguma coisa ? Não , perdemos 2 titulos parvos com a brincadeira, demos a hegemonia aos outros fodemos o balneário todo (sim porque ja sei que vem aqui dizer que é mentira o que estou a dizer mas o balneário esta td fdd) .

Para o ano é melhorar a equipa com o Marco Barros e o  gaijo do Valongo que é assim que vamos lá.

Parabens em meia duzia de anos destruiram o que demorou mais de 10 anos a construir
É isto. Para o ano com esses fabulosos jogadores que são o Barrros do turquel o Cardoso do valongo ainda acabamos atrás da oliveirense do Tó das Neves. E se por acaso tivermos a infelicidade de o Nicolia se lesionar vamos disputar o 8º lugar com um tomar ou um turquel.

Tr - 17

Se as coisas não estão bem, é fazer uma limpeza no final da época.

Esta equipa está a jogar uma bosta, e tem capacidade para muito mais.

Se há quem não queira defender o clube, que siga para outros lados.

O mais provável é ficarmos uns anos a ver navios mas ao menos não estaremos a fazer frete.

Podemos começar por contratar um treinador.

Roting

OclassicoNº10

kino

Que puta de vergonha. Iniciados contra profissionais.
Bola atrás de bolas perdidas.

Slipknot_BMC

Citação de: ricardoshearer em 14 de Abril de 2018, 19:08
Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Abril de 2018, 19:06
Sabem de quem é que é a culpa disto ?? Nossa, a ideia de faltar a final 4 foi brilhante.....resultou alguma coisa ? Não , perdemos 2 titulos parvos com a brincadeira, demos a hegemonia aos outros fodemos o balneário todo (sim porque ja sei que vem aqui dizer que é mentira o que estou a dizer mas o balneário esta td fdd) .

Para o ano é melhorar a equipa com o Marco Barros e o  gaijo do Valongo que é assim que vamos lá.

Parabens em meia duzia de anos destruiram o que demorou mais de 10 anos a construir
Treinador para a rua, não tem unhas para isto.

Esse tem que ser o primeiro a saltar mas existe ali mt menino que se esta a cagar para aquilo , como não gosto de mandar bocas para o ar, o João e o Diogo estã-se a cagar para aquilo são uma nulidade

Lisboa_e_Benfica

Citação de: JPSilva em 14 de Abril de 2018, 19:08
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 14 de Abril de 2018, 19:07
Citação de: Katsouranis8 em 14 de Abril de 2018, 19:05
Sem o Nicolia ficávamos atrás do Barcelos no campeonato

Ficávamos? Não tenho assim tanta certeza.

Tenham noção do que dizem.

Epa é um mágico, um jogador tecnicamente como nunca vi ninguém.

Mas isto das vacas sagradas......

Ele tem vários defeitos, como fazer muitas faltas, desconcentrações que levam a perdas de bola super comprometedoras, ajuda pouco no processo defensivo, sempre a reclamar......

Num jogo de 5 de campo, estes defeitos pagam-se muito caro.

PS - E ainda para mais nos livres tem uma taxa de concretização que sinceramente desilude. (mas isto têm quase todos os nossos jogadores).

benficaslb1

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 14 de Abril de 2018, 19:08
Citação de: benficaslb1 em 14 de Abril de 2018, 19:07
esta equipa é ridícula, mas esta arbitragem. Enfim.

Ainda assim não fosse o Pedro e estávamos a levar outra tareia como a semana passada.

nós estamos a levar uma tareia.......

Por isso mesmo eu disse COMO a semana passada, é que 4 - 1 não é igual a 9-2

Mpaq

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 14 de Abril de 2018, 19:07
Citação de: Katsouranis8 em 14 de Abril de 2018, 19:05
Sem o Nicolia ficávamos atrás do Barcelos no campeonato

Ficávamos? Não tenho assim tanta certeza.
Depois da análise do plantel do volei,agora nota-se o conhecimento de hoquei. Salva-se a coerência.

jgbg91

O espanhol dá de goleada ao Pedro Nunes. E ainda se dizia que os jogadores do porco estavam para mandar o treinador embora. Em campo parece que os Nossos é que querem mandar o PN

Dr.Lecter

O Benfica nem cria perigo. Eles são colectivamente muito melhores que nós, não há discussão possível.

Isto independentemente de termos razão quanto às arbitragens. Não jogamos um caralho.

redevil88

Não sabemos jogar em equipa. É como da noite para o dia, uma equipa e outra

VitorPaneira7

Final da época tem de se começar a arrumar a casa. É importante fazer esta decisão já tendo em conta o futuro.