CN : SL Benfica 4 - 0 Boavista FC, 17Fev. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (João Carvalho [84m]), Andrija Živković, Rafa (Diogo Gonçalves [70m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [78m])
Treinador: Rui Vitória
Boavista FC: Vágner, Carraça, Rossi, Henrique, Talocha, Sparagna, Fábio Espinho, David Simão, Njie, Kuca, Rui Pedro
Treinador: Jorge Simão
Golos: Rúben Dias (18), Jardel (44), Raúl Jiménez (90)

Red Eyes

Simão

Malta, alguém vende/empresta 2 red pass para o jogo de amanhã?

zerocool

eagle85

Citação de: Simão em 16 de Fevereiro de 2018, 17:30
Malta, alguém vende/empresta 2 red pass para o jogo de amanhã?

Pessoal, não se esqueçam de passar pelo grupo Red Pass Partilhado se quiserem partilhar o vosso Red Pass ou para o caso de quererem ir ao jogo e não terem possibilidades de comprar bilhete!

Vou partilhar lá o meu dentro de instantes!
www.facebook.com/groups/redpass.partilhado 

:bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2:

joao12soares

Ainda sem lista de convocados????? :confused:

Devem mesmo andar a fazer bluff com o Jonas.

Aguia_Vitoria04

Citação de: joao12soares em 16 de Fevereiro de 2018, 18:48
Ainda sem lista de convocados????? :confused:

Devem mesmo andar a fazer bluff com o Jonas.
Lista so depois da conferência que começa às 19h15. Como é habitual

Mjölnir

Citação de: SaviAimar em 16 de Fevereiro de 2018, 13:15
O meu primeiro jogo num estádio foi no estádio de Alvalade antigo. Com 4 anos, o meu pai a tentar a última tentativa de me fazer do Sporting. Ainda tive lá no jogo, a bater palmas e tal.

No fim do jogo peço ao meu pai para ir ver um jogo do Benfica, e daí passei de 99,9% para 100% benfiquista. Mesmo com toda a família sendo do Sporting, valores mais altos se levantam.

As outras vezes que fui a Alvalade foi no Sporting-1 Benfica-4 com um golaço do Cardozo no fim, e o outro empate 1-1 com golo do Jardel aos 94 minutos, depois de levar olés e já tudo a festejar a vitória que parecia garantida.   :cool2: :cool2:

Este foi o meu primeiro jogo ao vivo que me recordo, 1982... 3-1 para nós  :metal:

FAGL_BEN

Jogo a jogo.

Concentrados e focados, respeitando sempre o adversário,e sem bazófias nem sobranceria, que só nos enfraquecem e nos desestabilizam.

Com humildade e espírito de equipa, laboriosos, eficazes e intensos.

Com garra, querer e crer,

Um Clube, uma Identidade, uma Equipa! 

Força, Benfica! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

miniMilk