CN : SL Benfica 4 - 0 Boavista FC, 17Fev. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (João Carvalho [84m]), Andrija Živković, Rafa (Diogo Gonçalves [70m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [78m])
Treinador: Rui Vitória
Boavista FC: Vágner, Carraça, Rossi, Henrique, Talocha, Sparagna, Fábio Espinho, David Simão, Njie, Kuca, Rui Pedro
Treinador: Jorge Simão
Golos: Rúben Dias (18), Jardel (44), Raúl Jiménez (90)

StarWars


mitro11

Alguém
Andre
Rúben
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Zivko
Pizzi
Heri
Cervi
Raul

Por mim era isto, mas óbvio que não será

zerocool

O Boavista é uma equipa muito cínica e que pode fazer estragos se estivermos numa de facilitar....lá estarei mais a minha filha, para apoiar a equipa!!!!

Benfica1992rqa

#79
Citação de: Korczak em 11 de Fevereiro de 2018, 14:37
O ano passado era facil e ficou 3-3 e ao intervalo tava 0-3

Não é que interesse muito mas ao intervalo estava 1-3. Sendo que 2 golos foram irregulares, a juntar ao mau onze que o RV preparou e à entrada adormecida da equipa mamamos 3 golos em 11mins (14 aos 25mins) que independentemente de tudo nunca devia de acontecer muito menos na Luz contra um Boavista. E com isso começou o Fcp a aproximar-se de nós na altura e começamos a complicar o campeonato desnecessariamente...

Este ano espero que seja diferente e acho que vai ser. À partida acredito que ganhemos com tranquilidade.

Mika21PA

Citação de: Benfica1992rqa em 12 de Fevereiro de 2018, 19:02
Citação de: Korczak em 11 de Fevereiro de 2018, 14:37
O ano passado era facil e ficou 3-3 e ao intervalo tava 0-3

Não é que interesse muito mas ao intervalo estava 1-3. Sendo que 2 golos foram irregulares, a juntar ao mau onze que o RV preparou e à entrada adormecida da equipa mamamos 3 golos em 11mins (14 aos 26mins) que independentemente de tudo nunca devia de acontecer muito menos na Luz contra um Boavista. E com isso começou o Fcp a aproximar-se de nós na altura e começamos a complicar o campeonato desnecessariamente...

Este ano espero que seja diferente e acho que vai ser. À partida acredito que ganhemos com tranquilidade.

https://www.youtube.com/watch?v=zEVYQTqpqf0

Começamos a falhar, levamos com 3 golos, igualamos ainda com 30m para o fim e acabou-se as energias.

Foi muito por este jogo que a maior parte do pessoal achou o Guedes uma boa venda na altura. Mitro no banco.

KRF

Com lesões e mais lesões há que ter calma porque estes porcos B do norte têm tendencia para nos complicar a vida

Vermelho Infinito

Primeiro post no SB depois de muito tempo a ler diariamente :)


O que estão a achar do rafa? Acham que pode continuar a titular ou deverá ser o Diogo, ou até mesmo o pizzi passar para extremo entrando keaton, gedson ou samaris para 8? Eu gostaria de ver mais uma titularidade dele. Além de que se conseguirmos matar o jogo na 1a parte e conseguirmos uma boa exibição, se poderá fazer experiências na 2a.

ShorBraga

Citação de: Vermelho Infinito em 12 de Fevereiro de 2018, 20:02
Primeiro post no SB depois de muito tempo a ler diariamente :)


O que estão a achar do rafa? Acham que pode continuar a titular ou deverá ser o Diogo, ou até mesmo o pizzi passar para extremo entrando keaton, gedson ou samaris para 8? Eu gostaria de ver mais uma titularidade dele. Além de que se conseguirmos matar o jogo na 1a parte e conseguirmos uma boa exibição, se poderá fazer experiências na 2a.

Bem-vindo e boa pergunta. Por mim era:

Fejsa

João C      Zivkovic

Pizzi       Jonas         Cervi

20Nico Gaitan20

Citação de: StarWars em 12 de Fevereiro de 2018, 18:25
O ano passado foi 3-3.  :buck2: :estrelas:

Espero bem melhor este ano!
foi...3-3 com um roubo de igreja.

2 dos 3 golos sao irregulares.

Vermelho Infinito

Citação de: ShorBraga em 12 de Fevereiro de 2018, 20:16
Citação de: Vermelho Infinito em 12 de Fevereiro de 2018, 20:02
Primeiro post no SB depois de muito tempo a ler diariamente :)


O que estão a achar do rafa? Acham que pode continuar a titular ou deverá ser o Diogo, ou até mesmo o pizzi passar para extremo entrando keaton, gedson ou samaris para 8? Eu gostaria de ver mais uma titularidade dele. Além de que se conseguirmos matar o jogo na 1a parte e conseguirmos uma boa exibição, se poderá fazer experiências na 2a.

Bem-vindo e boa pergunta. Por mim era:

Fejsa

João C      Zivkovic

Pizzi       Jonas         Cervi

Obrigado  :amigo: .Tinha me esquecido do João Carvalho. Acho que é primeira opção em relação aos que citei. Jonas não deverá jogar, nem que seja por precaução. Deve jogar o jimenez e com o decorrer do jogo, ser substituído pelo haris ou os dois jogarem em simultâneo.

ana_lopes2009



Manpaz1904

Varela
André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo
Fejsa, Pizzi, Zivkovic
Rafa, Jiménez, Cervi

Banco: Svilar, Luisão, Samaris, João Carvalho, Diogo Gonçalves e Seferovic.
Falta 1 suplente. Escolha deve recair entre Heriberto ou Willock.

Fundamentalista SLB

Citação de: Manpaz1904 em 12 de Fevereiro de 2018, 23:04
Varela
André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo
Fejsa, Pizzi, Zivkovic
Rafa, Jiménez, Cervi

Banco: Svilar, Luisão, Samaris, João Carvalho, Diogo Gonçalves e Seferovic.
Falta 1 suplente. Escolha deve recair entre Heriberto ou Willock.

Aposto mais no Parks para completar o banco.