Melhor 11 das últimas 11 épocas?

Alexandre1976

Oblak,Semedo,Luisão,Garay,Coentrão,Matic,Ramires,Enzo,Di Maria,Jonas e Tacuara.

P311

Podia fazer-se uma votação, por posição!

Animalejo_Domado

Ederson; Semedo, Garay, David Luiz, Coentrao; Matic, Renato Sanches; Gaitan, Aimar; Cardozo e Jonas.

Equipa para ganhar a Champions

darkwolf

Citação de: Animalejo_Domado em 11 de Setembro de 2018, 01:53
Ederson; Semedo, Garay, David Luiz, Coentrao; Matic, Renato Sanches; Gaitan, Aimar; Cardozo e Jonas.

Enzo no lugar do Renato

SLB37

Oblak, Semedo, Luisão, Garay, Coentrão, Fejsa, Salvio, Aimar, Gaitan, Takuara e Jonas

Custa-me deixar de fora jogadores como Jardel, Enzo, Pizzi, Lima, Saviola, Matic, Witsel, Ramires, e mais alguns...

Animalejo_Domado

Citação de: darkwolf em 11 de Setembro de 2018, 12:21
Citação de: Animalejo_Domado em 11 de Setembro de 2018, 01:53

Enzo no lugar do Renato

Custa-me deixar o jogador que mais me alegria me deu a ver jogar (conjuntamente com o Aimar) de fora. Posto isto, quer com um, ou com outro éramos candidatos à LC.

Bailey

Muito interessante o desafio, e muito difícil fazer a equipa.

Oblak
Maxi
Luisão
Garay
Fábio Coentrão (o que passou pelo Benfica)
Fejsa
Di Maria
Markovic
Aimar
Jonas
Cardozo

Provavelmente poucos irão concordar comigo. Escolhi o Maxi por ter sido muito regular a um nível alto durante os anos que aqui passou e mais fiável defensivamente que o Nelson
O Luisão porque para mim ele é indiscutível nos últimos 15 anos e só nas ultimas duas ou 3 épocas ficou para trás. E Garay melhor que David Luíz. O Lindelof e o Ruben Dias ainda não chegaram lá.
Fejsa em vez de Matic. Já sei que são poucos os que concordam. Mas na função de trinco Fejsa é para mim melhor.
Para a posição 8 fiquei na dúvida se punha Aimar Enzo ou Matic. Até o Witsel poderia ter posto. É muito difícil. Por fim pus o Aimar. A contar que o Fejsa seque tudo a volta. Porque é me quase impossível não por o Aimar. Mas foi muito difícil escolher
A esquerda pus Di Maria. O melhor Di Maria é melhor que o melhor Gaitan. Desculpa Gaitan.
A direita pus o Markovic. Talvez o Salvio merecesse mais. Mas mantenho que o melhor Markovic foi o melhor que vi a direita nos ultimos 11 anos.
Jonas e Cardozo no ataque. Aqui foi o mais fácil. Os outros são muito bons. O Jonas e o Cardozo de outro planeta.

André Sousa

Maxi mais fiável que o Nelsinho?

Desculpa, mas tenho de me rir muito.

Um gajo que foi violado pelo Yazalde, Tope, Ola John, Ukra, Candeias, Djalma, mais uma série deles, e que estava constantemente mal posicionado, é fiável onde?

Fez uma época muito boa. A última. O resto roçou entre o mediano e o fraco.

umbilhum

Oblak
Nelson Semedo - David Luiz  - Garay - Fábio Coentrão
Matic
Aimar  - Witsel - Di Maria
Cardozo e Jonas

montana slb

Ederson
Semedo Lindelof Garay Grimaldo

Fejsa
                    Matic
                              Aimar
   Di Maria                          Gaitan
                         Jonas

I Am The Walrus

.Éderson

. N.Semedo             . Luisão                  . Garay                . F.Coentrão

. Matic

. Enzo                                     . Gaitan
                                                      . Aimar

. Jonas
                                                               . Cardozo

VS

. Oblak

. Maxi Pereira           . Jardel                 . David Luiz              . Siqueira

. Javi Garcia

. Ramires                           . Di  Maria
                                                        . Witsel

. Saviola             . Mitroglou

Fdx, e ainda ficam craques de fora.

Dói-me a alma, ver a quantidade de grandes jogadores que tivemos e não conseguimos as 2 Ligas Europas... esta "geração" merecia um titulo europeu.

Bailey

Citação de: André Sousa em 11 de Setembro de 2018, 17:29
Maxi mais fiável que o Nelsinho?

Desculpa, mas tenho de me rir muito.

Um gajo que foi violado pelo Yazalde, Tope, Ola John, Ukra, Candeias, Djalma, mais uma série deles, e que estava constantemente mal posicionado, é fiável onde?

Fez uma época muito boa. A última. O resto roçou entre o mediano e o fraco.
E a tua opinião e vou respeita la discordando mas sem precisar de me rir dela.

Andris

Citação de: P311 em 10 de Setembro de 2018, 20:58
Podia fazer-se uma votação, por posição!
Concordo plenamente. E até seria mais interessante, diria eu.

francisco

Muito difícil...

Oblak, Semedo, Luisão, Garay, Coentrão, Matic, Enzo, Aimar, Di María, Gaitán e Jonas

Roy Kent

Oblak, Nelson Semedo, David Luiz, Garay, Grimaldo, Matic, Enzo, Di Maria, Gaitan, Cardozo e Jonas.