CN : FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 24Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Ricardo, Miguel Vieira, Quiñónes, Gian, Assis, Rúben Micael, Pedrinho, António Xavier, Luiz Phellype
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Haris Seferović [86m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Raúl Jiménez [59m]), Rafa, Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [90+4m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (72), Jonas (88), Rafa (90+4)

|OnE|

Citação de: Gnr. Keenan em 24 de Fevereiro de 2018, 21:19
Citação de: |OnE| em 24 de Fevereiro de 2018, 21:17
Jogo muito forte do atleta do Paços.
Pizzi, é assim que se escreve?
Tenho a ideia que todos os nossos adversários recentes têm jogado com esse gajo. Não há um impedimento qualquer da FIFA para casos destes ?
Podem ter implementado o Joker.
Um jogador que joga ao calhas por uma das equipas.

Special_Red


ShockWave


miniMilk

bons 15 minutos finais.

se fizermos 45 minutos como estes 15, ganhamos.

Bora BENFICA!!!

dtfstoko

Os NN que descubram a racha e marcamos o jogo para quando o Krovinovic recuperar.

ElToto


Reed


gabbana


Gonsantos

Será que ainda ninguém percebeu que não dá para cruzar para a área porque NÃO HÁ NINGUÉM NA ÁREA. fds que neura do crl

sbremoved_33753

O Paços hoje até tem 2 ou 3 guarda-redes a defenderem bolas em cima da linha de golo.

O Estoril na segunda nem defesas ou guarda-redes tinha sequer.

Diferenças.

Katsumoto

Serei eu o único que estou a ver ali umas rachadelas nos pilares da bancada central?

Pokrl

Há aqui mala, nota-se logo. O jonas que falhou aquilo, o Ruben Dias que já se fartou de enterrar e o Rui Vitória que mete o Pizzi a bater as bolas paradas.

Slb04Sempre


bellamy

Que raça dos gajos do paços fdx parece o último jogo das vidas deles.