CN : FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 24Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Ricardo, Miguel Vieira, Quiñónes, Gian, Assis, Rúben Micael, Pedrinho, António Xavier, Luiz Phellype
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Haris Seferović [86m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Raúl Jiménez [59m]), Rafa, Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [90+4m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (72), Jonas (88), Rafa (90+4)

Vitor84

Citação de: FuzioNN em 20 de Fevereiro de 2018, 14:49
Citação de: mblopes em 20 de Fevereiro de 2018, 10:00
Não vás por favor  :cry2:
Citação de: O'Brien em 20 de Fevereiro de 2018, 13:08
Há bilhetes, mas em troca tens que passar a vida toda a levar no cu
Citação de: Pikes em 20 de Fevereiro de 2018, 14:37
ta quieto, Caralho...

Oh 23, banir este gajo já!


Pronto pronto, eu não vou. Prometo.

Ganha o clube e o carro, meto 20€ de gasoile.
Também nunca tinha visto Boavista a perder na Luz e este fim de semana rompi finalmente com essa malapata.
Vai à confiança. É para espantar os maus espiritos.

ivos

Bom dia,

Comprei 3 bilhetes numa casa do benfica, ao senhor da casa já que disse que os bilhetes já estavam esgotados mas que tinha uns que me podia vender.

Mas agora estou preocupado porque os bilhetes têm preço (20€) mas não diz bancada, diz "lotação: 4".

é mesmo assim alguém me pode ajudar?

Obrigado


Red Eyes

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 19 de Fevereiro de 2018, 22:44
Se os porcos perderem ou empatarem com o Estoril e se não houverem interferências arbitrais nos Nossos jogos, o BENFICA continua dependente de si próprio para ser Penta!


Fazer 33 pontos em 11 jogos e está ganho esta merda!
Não vamos fazer 33 pontos até ao final da época.

Lopes1986

Citação de: Red Eyes em 21 de Fevereiro de 2018, 14:07
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 19 de Fevereiro de 2018, 22:44
Se os porcos perderem ou empatarem com o Estoril e se não houverem interferências arbitrais nos Nossos jogos, o BENFICA continua dependente de si próprio para ser Penta!


Fazer 33 pontos em 11 jogos e está ganho esta merda!
Não vamos fazer 33 pontos até ao final da época.

Também duvido...
Ja pela inconsistência exibicional da equipa, mas principalmente pelas ajudas externas que tenho visto nos utlimos tempos...

mi mi miccoli

Um milagre estarmos vivos na luta pelo penta com tudo aquilo que tem sido feito no futebol profissional por quem gere o clube. Dito isto sábado é para encostar o Paços lá atrás 90 minutos. Durante o jogo quero gritar que os jogadores do Paços "Parecem peixes fora de água" como diria o outro


PedroMartins


ana_lopes2009



Spider1502


nuno666



rudra28

O Benfica realizou esta quarta-feira uma sessão de trabalho, no Seixal, onde Rui Vitória não teve à sua disposição os lesionados Salvio e Krovinovic, mas contou com os jovens Gedson Fernandes, Keaton Parks, Ferro, Chris Willock e João Félix.