CN : FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 24Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Ricardo, Miguel Vieira, Quiñónes, Gian, Assis, Rúben Micael, Pedrinho, António Xavier, Luiz Phellype
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Haris Seferović [86m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Raúl Jiménez [59m]), Rafa, Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [90+4m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (72), Jonas (88), Rafa (90+4)

SaviAimar

brankinho_gaspar

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: P311 em 24 de Fevereiro de 2018, 21:21
Ainda estou à espera de uma repetição decente da jogada do AA em que pede penalty.

Isso é claro que não é penalty. Queria era ver tomates para falarem no penalty óbvio sobre o Jonas. Nem um pio.

darkwolf

Citação de: NoNameGirl_Norte em 24 de Fevereiro de 2018, 21:23
Citação de: JustMe em 24 de Fevereiro de 2018, 21:22
O Porto já tem o campeonato no bolso, mas nós ainda fazemos questão de lhes facilitar a vida, como é tradição. Vão terminar com uns 9 ou 10 pontos de diferença. Bestial, pá.
Tão isto...
E nós quando ganhamos andamos na bamba até a última jornada para ser mais penoso.

o normal do Benfica há muitos anos é isto ,ganhar campeonatos na negra.

ShockWave

Ta o orientador no banco meus caros, raul nao entra antes dos 70mins leram aqui

MTrigueiros

diabo maiato

Hofstede1904

O'Brien

Citação de: ana_lopes2009 em 24 de Fevereiro de 2018, 21:23
Entrar a matar na 2ª parteeeee
Arrebentar com eles
Temos k ganhar istoo

E jogadores para isso?

Com pizzi em campo não vamos lá de certeza

Star

O que vale e que iamos correr para caralho por estarmos fresquinhos de so jogar 1 vez por semana.

Zimmerman

raymanzarek

Pizzi em campo é menos um.

Querem tirar o Rafa quando está a desequilibrar na ala? Fds, quando um gajo é patinho feio não há hipótese.

O que é que fez o Zivkovic ou o Grimaldo nesta primeira parte? Eu digo. Fizeram 0.

Mas tira-se é o Rafa. Enfim