CN : FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 24Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Ricardo, Miguel Vieira, Quiñónes, Gian, Assis, Rúben Micael, Pedrinho, António Xavier, Luiz Phellype
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Haris Seferović [86m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Raúl Jiménez [59m]), Rafa, Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [90+4m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (72), Jonas (88), Rafa (90+4)

arl

Temos de entrar com a força que acabamos a 1ª parte, e marcar cedo. E muito cuidado com os contra ataques.

Os nossos jogos fora este ano é cada um pior que outro, só sofrimento.

JPSilva

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 24 de Fevereiro de 2018, 21:26
Citação de: JPSilva em 24 de Fevereiro de 2018, 21:23
Citação de: SigaPaVinho em 24 de Fevereiro de 2018, 21:22
Este campeonato não é para conas moles. Temos de começar a contratar cavalos como o Porto.

O Benfica com o plantel do porto acabava em 3º sem espinhas.

O que acontecerá muito provavelmente se perdermos hoje.

Estou a dizer se tivessemos o plantel do porto.

ShockWave

Citação de: Holmesreis em 24 de Fevereiro de 2018, 21:24
Para o ano, com a possível Liga Europa e as vendas ao desbarato de Grimaldo, Pizzi e Ruben Dias, o que teremos?

Mais desinvestimento.

Retenho esta pérola do discurso de Vieira de ontem:
"Vim para resolver o problema do Benfica. Este é um projeto do Benfica e dos Benfiquistas. Esta promessa é para ser mantida e não vira com um resultado menos bom. Comigo não vira! A aposta na Formação do Benfica é para manter e não vai mudar. Na próxima época mais quatro jovens da Formação estarão no plantel principal do Benfica."

Nao era isto que diziam os lagarto na era pre-III REICH? antes do Judas?

Tristeza...

alfredo

Citação de: |OnE| em 24 de Fevereiro de 2018, 21:17
Citação de: alfredo em 24 de Fevereiro de 2018, 21:17
Citação de: |OnE| em 24 de Fevereiro de 2018, 21:15
Citação de: alfredo em 24 de Fevereiro de 2018, 21:14
Citação de: |OnE| em 24 de Fevereiro de 2018, 21:12
Citação de: Cloughie em 24 de Fevereiro de 2018, 21:11
Bateu no boneco...
Falhanço do caralho.
7 metros de baliza e cabeceia para onde está o defesa.
E até me parece que nem à baliza ia.
ele até fez muito bem. cabeceou contra a direccao que o gr ia. teve azar que o defesa apareceu..
Se fizesse muito bem estava 1-1.
o que queria dizer é que nao foi falhanco!
Claro que é.
Ali só tem que marcar. Está a rematar sozinho.
o jonas ja marcou dessa maneira varias vezes. por isso nao tem que provar que é capaz. ja tinha enganado o gr, mas houve outro que assumiu a responsabilidade.
mas seja como for, opinioes diferentes.

AnotherDoom

Kyoto

o campeonato ja foi com o caralho, mas convinha n mandar o acesso a liga dos campeos pelo mesmo caminho. toca a acordar

本菲卡

Pode ser que o Paços entre em campo na segunda parte com a atitude com que o Estoril entrou contra o porto.

;D ;D ;D

ItsY2Inferno

O Pizzi está muito recuado, e o Paços povua bem o meio campo com o Assis, Ruben e Gian e ainda tem o Pedrinho a vir da ala para dentro.

perceptionman

Citação de: Pasárgada em 24 de Fevereiro de 2018, 21:25
Citação de: van33 em 24 de Fevereiro de 2018, 21:23
Vamos ganhar 1-4
sinceramente Deus te ouça, porque sair de cena á 24 jornada é uma tristeza....

Concordo em parte. O lado racional diz-me que já saimos de cena desde Belém.

paulocc

O presidente que andou a viajar até agora foi falar baboseiras quando estamos numa situação k basta 1 deslize para dizer adeus ao campeonato. A marcação com os olhos é algo k m irrita já vinha do jj e agora o professor fax a mesma merda. .. golo com grimaldo,  dias e jardel a marcar com os olhos. Alguém k m explique k posição faz o pizzi em campo e já agora o k contribui? Equipa sem voz sem apoio interno à deriva... claro! O lfv foi dizer k a formação é k era...  varela dias e outros sem maturidade para jogar neste nivel

SaviAimar

Há os patinhos feios. E depois há os que ainda jogam pior, como o Zivkovic ou o Grimaldo..
O golo era muito difícil de defender, e o Rafa não tem estado mal, olhando para o resto da equipa...
André Almeida, talvez o melhor.

Pedro84

Citação de: JPSilva em 24 de Fevereiro de 2018, 21:26
Citação de: Pedrinho84 em 24 de Fevereiro de 2018, 21:25
O  falhanço do Jonas é inadmissível. De há uns três ou quatro jogos que tem sido isto da parte do Jonas, muito mau.

Enviado do meu GT-I8262 através de Tapatalk

Ia jurar que é empurrado.
Não reparei nisso, por acaso.

Enviado do meu GT-I8262 através de Tapatalk

JustMe

E o jogo não acaba sem que o filho da puta do Micael marque o seu golinho, é bom que nos mentalizemos.