CN : FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 24Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Ricardo, Miguel Vieira, Quiñónes, Gian, Assis, Rúben Micael, Pedrinho, António Xavier, Luiz Phellype
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Haris Seferović [86m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Raúl Jiménez [59m]), Rafa, Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [90+4m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (72), Jonas (88), Rafa (90+4)

LR1904

Hoje tinha o feeling que íamos dar a volta caso não visse o jogo. Sei que é estúpido, mas abri o MeusResultados e fechei o stream enquanto suava em bica.

É rumo ao penta, caralho!


Tr - 17

Esta é nas fussas dos jogadores dos paços que fizeram anti-jogo durante 70 minutos, palhaços de merda.

É para os adeptos que atiraram bolas para dentro do campo.

É nas fussas de Verissimo e da merda do VAR..

Chupem!

louis97

Grande segunda parte. Grande Jogo do Rafa!!! Finalmente Rafa continua assim!!  :bandeira1: :slb2:
SLB SLB SLB  :slb2:



The_Riggs

Daqui a 50 anos ainda se vai ouvir falar do Jonas, que lenda!

Grande jogo do Rafa, 1 golo e 1 assistência.

Mas muita coisa para rever. o Benfica mais uma vez durante 40 minutos nem se mexeu em campo.

umbilhum

Não aguentei, chorei no 2º golo do Jonas.
Pkpariu esta merda, contra tudo e contra todos....




VitorPaneira7

Citação de: Benfica1992rqa em 24 de Fevereiro de 2018, 22:29
Esta 2º parte foi à BENFICA, isto sim é o que eu quero ver. Estofo de campeão, se tivessemos entrado assim no inicio do jogo não teria sido preciso este sofrimento todo.

Exactamente, quem mostrou estofo de campeão hoje na 2ª parte foi o Benfica.

Que resposta após aquele sururu com um 2-1 nas ventas .

Caitas


ShockWave

Faço venia ao pessoal no estadio tiveram muita influência na dose de tomates na segunda parte

MrCobb

Isto tem que ser nosso depois de toda a campanha nojenta que os porcos FDP fizeram contra nós.
TEMOS QUE SER PENTA DÊ POR ONDE DER, LUTAR ATÉ AO FIM POIS VÃO CONTINUAR A TENTAR NOS FODER.
CARREGA BENFICA ATÉ AO FIM!!!!!