CN : FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 24Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Ricardo, Miguel Vieira, Quiñónes, Gian, Assis, Rúben Micael, Pedrinho, António Xavier, Luiz Phellype
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Haris Seferović [86m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Raúl Jiménez [59m]), Rafa, Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [90+4m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (72), Jonas (88), Rafa (90+4)

O'Brien

Malta viram o Luisão festejar???

É bom que terminem com essa lenga lenga que ele está sempre chateado

peixoto91

Widowmaker

Citação de: KRF em 24 de Fevereiro de 2018, 22:34
Citação de: Widowmaker em 24 de Fevereiro de 2018, 22:34
Caralho sou um negativista da porra, desisti e fui jogar... perdi a reviravolta.
andas para trás e ves ;D

Não passou aqui no Brasil, vou ter de procurar na net.

ag0stinh0

Cyb3rNeo

Joanac

Andris

Imagino os cabeçudos todos a esta hora eheheh chupem, seus filhos da puta.

mi mi miccoli

Algum problema na sportv? É que parece que estão de luto. Os meus pêsames ao Freitas lobo

Cosmic

A classe do jonas é tão...sei lá! Marca o segundo golo, perto dos 90 e o festejo dele é ficar a olhar muito sério, como se não fosse nada com ele.

Ainda não pendurou as botas e já tenho saudades.

KRF

Citação de: marcosantos em 24 de Fevereiro de 2018, 22:34
os festejos da equipa no golo de Jonas é delicioso, destaco samaris e luisão, que alma que esta equipa tem.
Indicia que temos o balneário unido e isso é muito bom

JRCosta

O jogo da mala já é bem visível, o Benfica que ande em cima dos gajos e mostre que sabe o que se passa. É uma diferença de atitude inacreditável, contra uns fazem frete, contra outros até lançamentos laterais discutem como se fosse o último lance das vidas deles.

Chamem a polícia, isto é à descarada.

Vitória com muito coração, valeu pela atitude na 2ª parte, porque joga-se pouco, RV é curto tacticamente, Pizzi acerta 1/10 decisões, Varela não é GR para o Benfica, e jogos fora jogamos muito pior do que em casa.

Siga, +3 pontos arrancados a ferros.

blueviper

O seferovic é muito inteligente...e teve ali uma calma do crl...não era fácil ver e fazer aquele passe naquela altura do jogo.