Taça de Portugal 2017/18 - SL Benfica eliminado na 1/2 Final

Di_Maria

Sem dois jogadores para o jogo com os lagartos.

Está bonito o colinho aos lagartos. Foi o Volei, é o Futsal e vem ai o Hóquei no dragão.

Só não falo no Andebol porque são efectivamente mais fortes.

Gandaia

Citação de: Di_Maria em 10 de Maio de 2018, 21:35

Está bonito o colinho aos lagartos. Foi o Volei, é o Futsal e vem ai o Hóquei no dragão.

Quem são os 2?

afcs1904

Citação de: Gandaia em 10 de Maio de 2018, 21:41
Citação de: Di_Maria em 10 de Maio de 2018, 21:35

Quem são os 2?

Henmi e Andre Coelho, ambos castigados

Amigo das modalidades

só não vê quem não quer: aquilo que comentei há 2 dias no voleibol, serve perfeitamente para aqui.

O Benfica, bonzinho e que respeita todos, continua a ser expoliado nos momentos decisivos. Hoje tiraram-nos o nosso jogador fundamental para defender pivots como o Dieguinho, Fortino ou Cardinal.

Foram faltas inventadas umas atrás das outras e amarelos a ver se dava para provocar mais expulsões. o Henmi foi afastadoda Final8 num lance normal. Enfim.

QUe fez o André para ser expulso? sofreu uma falta? Surreal.

Bela reacçao, Fernandinho é o craque das horas decisivas, mas o MVP foi o homem que todo o SerBenfiquista quer dispensar, Raul Campos.

afcs1904

FabioP91

Citação de: Kroll2 em 10 de Maio de 2018, 21:43
q aconteceu com o henmi?

Rafael Henmi foi suspenso por três jogos na sequência da expulsão no jogo da Taça de Portugal com o Reguilas Tires. Viu o cartão vermelho por agressão a um adversário e por isso fica agora impedido de ajudar a equipa nas próximas três jornadas.

Amigo das modalidades

Citação de: FabioP91 em 10 de Maio de 2018, 21:48
q aconteceu com o henmi?

Rafael Henmi foi suspenso por três jogos na sequência da expulsão no jogo da Taça de Portugal com o Reguilas Tires. Viu o cartão vermelho por agressão a um adversário e por isso fica agora impedido de ajudar a equipa nas próximas três jornadas.

nao houve agressão nenhuma, foi um lance normal.

FabioP91

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Maio de 2018, 21:51
q aconteceu com o henmi?

Retirei da página de um jornal desportivo, só mesmo para responder à pergunta do Kroll2  :drunk:

Red Eyes

Amigo das modalidades

Citação de: FabioP91 em 10 de Maio de 2018, 21:59
q aconteceu com o henmi?

Retirei da página de um jornal desportivo, só mesmo para responder à pergunta do Kroll2  :drunk:

eu percebo. o jogo nao foi transmitido, nao teve recolha de imagens a não ser a gravaçao que o staff do futsal faz. Fui informar-me, e foi um lance normal. Tudo encomendado, pq o Hemni sendo reincidente, iria sempre apanhar 3 jogos.

Slipknot_BMC

Desculpem o portugues mas enquanto formos bonzinhos vamos ser comidos a sangue frio de todas as maneiras e feitios

_Xebola_

FabioP91

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Maio de 2018, 22:05
Citação de: FabioP91 em 10 de Maio de 2018, 21:59
q aconteceu com o henmi?

eu percebo. o jogo nao foi transmitido, nao teve recolha de imagens a não ser a gravaçao que o staff do futsal faz. Fui informar-me, e foi um lance normal. Tudo encomendado, pq o Hemni sendo reincidente, iria sempre apanhar 3 jogos.

Pois eu estava a tentar perceber o porque de serem 3 jogos, mas já fui ver que foi expulso contra o Fundão também. Mas ainda não percebi esta nova das expulsões na taça não dar para limpar no campeonato também. Está no regulamento?

Red Eyes

Citação de: Slipknot_BMC em 10 de Maio de 2018, 22:06
Desculpem o portugues mas enquanto formos bonzinhos vamos ser comidos a sangue frio de todas as maneiras e feitios
Por isso é que estás sempre a tentar passar por bonzinho! :disgust: