Taça de Portugal 2017/18 - SL Benfica eliminado na 1/2 Final

joao12soares

Citação de: Carlsberg87 em 11 de Maio de 2018, 15:43
Caso sejamos eliminados o 1 jogo de castigo do André Coelho e do Henmi que falta passa para os playoffs?!
Segundo disse o Catita numa transmissão, em relação ao Henmi, disse que passava, por isso do André também deve passar.

Mas o estúpido é que o Henmi não pode cumprir o castigo em jogos do campeonato, tinha de os cumprir na Taça, mas se entretanto a equipa for eliminada tem de os cumprir no playoff :crazy2: :crazy2:

Tugão futsal a tirar notas do Tugão futebol.....

pedrux97

Maltinha, alguém me pode elucidar de como funcionam os bilhetes/ingressos para amanhã? Tive quem me dissesse que tinha que reservar no site da fpf e levanta-los amanhã, e tive quem me dissesse que bastava ir um bocado mais cedo da hora do jogo que era tranquilo. Quem sabe pode ajudar?

benficaslb1

Citação de: pedrux97 em 11 de Maio de 2018, 17:28
Maltinha, alguém me pode elucidar de como funcionam os bilhetes/ingressos para amanhã? Tive quem me dissesse que tinha que reservar no site da fpf e levanta-los amanhã, e tive quem me dissesse que bastava ir um bocado mais cedo da hora do jogo que era tranquilo. Quem sabe pode ajudar?

Acho que vão distribuir/vender de manhã no pavilhão.

pedrux97

Citação de: benficaslb1 em 11 de Maio de 2018, 17:29

Não é preciso reservar então? A partir de que horas?

benficaslb1

Citação de: pedrux97 em 11 de Maio de 2018, 17:31
Citação de: benficaslb1 em 11 de Maio de 2018, 17:29

Não é preciso reservar então? A partir de que horas?

Acho que das 9H, já falaram nisso umas duas ou tres páginas para trás, mas espera que alguém te esclareça melhor, mas penso que é isso, é aparecer a partir das 9h

Slb23

pedrux97

Citação de: Slb23 em 11 de Maio de 2018, 17:35
Bilhetes são distribuídos no dia dos jogos às 9H.
23 então não é preciso reserva prévia? Basta chegar la por volta das 8h30/8h40 e ir p fila?

Slb23

Citação de: pedrux97 em 11 de Maio de 2018, 17:38
Citação de: Slb23 em 11 de Maio de 2018, 17:35
Bilhetes são distribuídos no dia dos jogos às 9H.
23 então não é preciso reserva prévia? Basta chegar la por volta das 8h30/8h40 e ir p fila?
Não há reservas, é por onde de chegada. Cada pessoa pode levantar no máximo 2 convites...

Quem quer que vá cedo porque deve haver uma procurar elevada.

Maldini

O Benfica de ontem não ganha ao Sporting...

Vi ao vivo e vi um Benfica lento e sem modelo de jogo.

Gostei do Raul, gostei do fernandinho, gostei da raça de bruno e da qualidade de tiago brito ... agora o resto pareceu me tudo muito lento e sem ideias.

Iremos passar dificuldades em marcar os pivots, André coelho é fundamental.

Contínuo sem perceber que caralho de tática e ideia é aquela de subir roncaglio ... passamos 1 minuto em posse sem atacar a baliza, sem causar qualquer mossa.

Não entendo também aqueles chutoes de roncaglio.

JPSilva

Citação de: Carlsberg87 em 11 de Maio de 2018, 13:32
Quem vai marcar Dieguinho, Fortino e Cardinal?!

Cecílio e Bruno Coelho!?

Nós precisamos de outro fixo além do André Coelho, sem o defendi, agora, sábado vamos penar defensivamente.

O Benfica não tem que montar planteis a pensar nos roubos que vai sofrer

TeamRocket37

Citação de: JPSilva em 11 de Maio de 2018, 18:45
Citação de: Carlsberg87 em 11 de Maio de 2018, 13:32
Quem vai marcar Dieguinho, Fortino e Cardinal?!

Cecílio e Bruno Coelho!?

Nós precisamos de outro fixo além do André Coelho, sem o defendi, agora, sábado vamos penar defensivamente.

O Benfica não tem que montar planteis a pensar nos roubos que vai sofrer

O Benfica para ganhar títulos nas modalidades presentemente ou monta super planteis para tentar contrariar as arbitragens e o investimento do bdc ou então podemos esquecer, o Benfica transforma-se numa Ovarense, Fundão, Barcelos, Castelo da Maia, ABC, etc....

O investimento no Sporting vai continuar sem parar nas modalidades, e vai durar até o Bdc lá ficar, digo já, que vai ser muitos anos...

REDTHUNDER

1*-Os jogadores e treinadores do SLB têm que entender que não podem ser anjinhos e responder a todas as provocações.
2*- Joguem altamente concentrados e deixem de inventar como fizeram no jogo contra o Burinhosa.
3*- Façam circulação de bola rápida para baralhar a melhor qualidade da equipa dos lagartos.

TeamRocket37

edit

tvelas