Taça de Portugal 2017/18 - SL Benfica eliminado na 1/2 Final

jgbg91

Investimos num guarda redes, que está ao nivel do Andre sousa, que nem acho nada do outro mundo

SLBffg

Claro que há coisas bem feitas, Deives,Robinho e depois toda a situação com o Fernandinho como substituto do Chaguinha tal como a vinda do Jacaré, mas depois essas coisas são completamente anuladas pela maneira como tudo o resto é feito.

|OnE|

Quanto aos orçamentos...
Quando o Benfica andava a pastar a toura no Basket porque nem sequer havia oposição quando os adversários se queixavam das diferenças de orçamento a reacção era a mesma?

Mais trabalho e menos choro.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Slb23 em 12 de Maio de 2018, 16:06
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 12 de Maio de 2018, 16:04
Citação de: Slb23 em 12 de Maio de 2018, 16:03
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 12 de Maio de 2018, 16:01
Aqui tal como em outras modalidades andamos a brincar aos plantéis e depois dá nisto.

E nem falem de investimento... porque em muitos casos é uma falácia.

Cristiano servirá quanto muito para 3º redes.

Miguel Ângelo e Bruno Pinto não servem.

Mesmo nos estrangeiros podíamos, exceção do Chaguinha, Robinho e Fernadinho, estar muito melhor servidos pelo mesmo custo.

Os treinadores, e isto é transversal, são na sua maioria medíocres.

Mas calma nada de pânico que já vem ai o 23 atirar areia para os olhos. 
Tens algum problema com o 23?

Vê se começas a respeitar para ser respeitado.

Quanto às críticas aos adeptos levantem o cu do sofá e apareçam no pavilhão.

Não te faltei ao respeito, mas o Sport Lisboa Benfica é um clube em naufrágio e tu defendes, muitas vezes, o indefensável.

E nunca te faltei ao respeito.
A tua última frase foi uma falta de respeito e é algo que não vou voltar a tolerar. Dou a minha opinião e darei sempre, quem não gostar que ignore.

Estás à vontade, aliás és tu o moderador.

Volto a dizer que não te faltei ao respeito e tal como tu também tenho direito à minha opinião e, muitas vezes, acho que tentas defender o indefensável pois o clube está completamente ao desnorte de alto a baixo e, pelo menos a min, custa-me ver o meu clube a afundar.

Quando me referi "a areia para os olhos" foi no sentido que por vezes tentas ser otimista, quando no fundo sabes tanto como eu e muitos outro que este não é o rumo para o Sport Lisboa e Benfica.

E se consideras que te faltei ao respeito espero que aceites desde já as minhas sinceras desculpas, pois não era de todo esse o meu objetivo e basta veres a minha postura nestes anos de fórum.

Walter Morgan

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2018, 16:13
Citação de: Villaridis em 12 de Maio de 2018, 16:11
e já agora eu também. o que é que tem sido bem feito?

Temos poupado muito dinheiro em festas.

Temos sido convidados de honra para algumas das festas.

DMSG

Ainda vou a tempo de conseguir bilhetes para o feminino?

Slb23

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 12 de Maio de 2018, 16:14
Citação de: Slb23 em 12 de Maio de 2018, 16:06
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 12 de Maio de 2018, 16:04
Citação de: Slb23 em 12 de Maio de 2018, 16:03
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 12 de Maio de 2018, 16:01
Aqui tal como em outras modalidades andamos a brincar aos plantéis e depois dá nisto.

E nem falem de investimento... porque em muitos casos é uma falácia.

Cristiano servirá quanto muito para 3º redes.

Miguel Ângelo e Bruno Pinto não servem.

Mesmo nos estrangeiros podíamos, exceção do Chaguinha, Robinho e Fernadinho, estar muito melhor servidos pelo mesmo custo.

Os treinadores, e isto é transversal, são na sua maioria medíocres.

Mas calma nada de pânico que já vem ai o 23 atirar areia para os olhos. 
Tens algum problema com o 23?

Vê se começas a respeitar para ser respeitado.

Quanto às críticas aos adeptos levantem o cu do sofá e apareçam no pavilhão.

Não te faltei ao respeito, mas o Sport Lisboa Benfica é um clube em naufrágio e tu defendes, muitas vezes, o indefensável.

E nunca te faltei ao respeito.
A tua última frase foi uma falta de respeito e é algo que não vou voltar a tolerar. Dou a minha opinião e darei sempre, quem não gostar que ignore.

Estás à vontade, aliás és tu o moderador.

Volto a dizer que não te faltei ao respeito e tal como tu também tenho direito à minha opinião e, muitas vezes, acho que tentas defender o indefensável pois o clube está completamente ao desnorte de alto a baixo e, pelo menos a min, custa-me ver o meu clube a afundar.

Quando me referi "a areia para os olhos" foi no sentido que por vezes tentas ser otimista, quando no fundo sabes tanto como eu e muitos outro que este não é o rumo para o Sport Lisboa e Benfica.

E se consideras que te faltei ao respeito espero que aceites desde já as minhas sinceras desculpas, pois não era de todo esse o meu objetivo e basta veres a minha postura nestes anos de fórum.
E não era mais simples teres dito que discordas do que eu digo em vez de me vires acusar de atirar areia para os olhos das pessoas?

O ponto era só este.

Problema resolvido, siga.

ItsY2Inferno

O Benfica investe o que pode, não é facil competir com estes orçamentos absurdos que o Sporting está a usar nas modalidades, vamos ver no futuro o que isso vai custar.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 12 de Maio de 2018, 16:13
Citação de: |OnE| em 12 de Maio de 2018, 16:11
Citação de: Slb23 em 12 de Maio de 2018, 16:10
Citação de: |OnE| em 12 de Maio de 2018, 16:09
Quais são as coisas bem feitas?
Os equipamentos são lavados e passados a ferro?
Quando quiserem ter conversas construtivas chamem, se é para a palhaçada dispenso.
Tu é que estás com palhaçadas.
Andamos a ser passados a ferro em tudo.
"Há coisas bem feitas".

Claro que há coisas bem feitas. Se é tudo bem feito? Não, não é.
A partir do momento em que um clube com o o Benfica anda a levar na pá em tudo é porque não há nada a ser bem feito.
Porque fazer uma coisa bem e 10 más é motivo para elogios? Epá...

slb1985

Nos com o henni com o chaginha e com o André Coelho, eles não têm melhor plantel que nós, por isso falar em desenvestimento no futsal é na minha opinião errado. Tomara nos que houvesse esta falta de envestimento noutras modalidades

SLBffg

Citação de: jgbg91 em 12 de Maio de 2018, 16:12
Citação de: SLBffg em 12 de Maio de 2018, 16:11
Citação de: jgbg91 em 12 de Maio de 2018, 16:09
Citação de: SLBffg em 12 de Maio de 2018, 16:06
Lol a dizerem que o Nuno Dias é melhor que o Joel, o Joel apesar de não ser o que precisamos não fica a dever muito ao Nuno, o Nuno so vai ganhar a UEFA futsal cup quando tiver uma equipa muito melhor que os adversários porque com adversários da mesma valia não sabe ganhar, e mesmo um Benfica moribundo com as condicionantes que teve ja lhe ganhou uns poucos titulos quando o plantel é claramente melhor.
que titulos foram esses? uma taça da liga?

Mais uma taça de portugal e uma supertaça
sim, estava a esquecer-me da epoca passada. Curiosamente conquistas essas com um jogador mais fisico na frente. Hoje passamos a 1º parte a bombear para esse jogador que não existe

A equipa este ano grita por um Elisandro, porque pasme-se é algo util no futsal, e o Jacaré supostamente teria este ano para crescer e ser no proximo ano essa garantia para pivot. Mas surpresa passou um ano a coça-los no banco sem ser aposta.

slbenfica_croft

Expectavel.

Venceu quem tem melhor treinador e plantel

TeamRocket37

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Maio de 2018, 16:11
Citação de: Carlsberg87 em 12 de Maio de 2018, 16:10
Para mim renovar com Roncaglio foi um erro, nesta final four papa 2 golos de igual forma.
Já vai na 2ª lesão, deixa ver quanto tempo vai ficar de fora.

Há mais de 10 gr do mundo melhores que o Roncaglio.

Ele tem a vantagem de jogar com os pés?! Tudo bem, certo, mas depois é para chegar ao meio campo e mandar chutões para atmosfera!
ele é muito mau a defender bolas que vao para baixo....chega a ser ridiculo como  isto chega a seleção do Brasil.

Roncaglio era suplente do Higuita no Kairat.

Juanjo é muito superior ao Roncaglio.

Herrrero, Barron, Didac, Juanjo, Sedano, Fábio, Sarmiento, só aqui ao lado estão 7 gr melhores que Roncaglio.

Shoky

Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Maio de 2018, 16:15
O Benfica investe o que pode, não é facil competir que estes orçamentos absurdos que o Sporting está usar nas modalidades, vamos ver no futuro o que isso vai custar.

O Benfica perdeu uma Taça de Portugal porque o seu guarda redes parecia um adepto equipado.

É preciso muito dinheiro para evitar jogarmos com gente sem qualidade nenhuma?