CN : HC Turquel 1 - 6 SL Benfica, 21Fev. Qua. 21h00

Marcellus

Boa! Esperava mais dificuldades, mas não demos hipótese.

Slb23

Grande vitória.

Não sei se vamos ser campeões, ninguém pode dizer convictamente que vamos ser depois da época passada mas tenho a certeza que quem quiser ser campeão nos vai ter de bater e não vai ser fácil porque estes homens deixam tudo na pista.

Rumo à conquista do que nos foi roubado.

Vamos Benfica!!!

GTtdi_SLB

Citação de: RED30MASTER em 21 de Fevereiro de 2018, 21:21
Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Fevereiro de 2018, 21:21
näo anda por aí o user do turquel?

Deixou o fórum ao tempo. Houve uma confusão
eu sei mto bem o que se passou, uma vergonha haver "desportistas" desse calibre com contas de milhares de m3nsagens num forum do Slb...arrepiou caminho. Agora pode ir comentar lá para o forum dele, vazio.



Alexandre1976


fortunatocosta


Montano89


Amigo das modalidades

vitória sem espinhas, com golos de grande qualidade coletiva.

TeamRocket37

Grande vitória....

João Rodrigues a passar pelo efeito Torra...

TeamRocket37

Nicolia deve ser o rei das assistências do campeonato!

Não nenhum site que faça esta contabilização é pena...

k1n0

Digam o que disserem. Inventem as desculpas que quiserem. Mas neste jogo ficou bem patente que Nicolia e João Rodrigues não se suportam.

TeamRocket37

Citação de: k1n0 em 22 de Fevereiro de 2018, 10:21
Digam o que disserem. Inventem as desculpas que quiserem. Mas neste jogo ficou bem patente que Nicolia e João Rodrigues não se suportam.

Em modo Ironizar... ahahaha

Mikaeil


adepto645

Citação de: k1n0 em 22 de Fevereiro de 2018, 10:21
Digam o que disserem. Inventem as desculpas que quiserem. Mas neste jogo ficou bem patente que Nicolia e João Rodrigues não se suportam.

O Benfica ganha 6-1 num ringue tipicamente dificil e aquilo que tens a acrescentar é isso?
Mas ficou bem patente para quem? Para ti?

Fodasse, anseio pelo dia em que o Benfica ganhe 20-0 e não venha alguém inventar uma merda qualquer para criar ruido.

Deixem-se dessas merdas e apoiem o Benfica. Domingo vai ao pavilhão ver o mau ambiente. Aproveita e puxa pela equipa.