62351 - Tópico: 19ªJorn: Ovarense 73 x 74 SL BENFICA Sáb 17 Fev 16h FPBtv  (Lida 6443 vezes)

cepp

• Sénior
  • 18 de Fevereiro de 2018, 08:27
Não esperava, boa vitoria!!

Roting

• Eusébio
  • Porto
  • Reagir como um grande e não chorar como um pequeno
  • 18 de Fevereiro de 2018, 11:03
Boa vitória.
Bem

Geovanni95

• Eusébio
  • Figueira da Foz - Lisboa
  • Rumo ao 37
  • 18 de Fevereiro de 2018, 12:21
Muito bem.
Próximo

JM21

• Eusébio
  • 18 de Fevereiro de 2018, 13:51
Bem!  :slb2:

joao12soares

• Eusébio
  • 18 de Fevereiro de 2018, 15:10
Nao sei se ja disseram, mas o resultado do jogo foi anunciado no intervalo. Podiam ter aproveitado o lance e ter falado do jogo de andebol que ia haver depois...

Mas pronto, babysteps.
E fizeram-no. Aliás primeiro anunciaram o jogo de andebol, usando também imagens no ecrã e depois comunicaram o resultado deste jogo.

MadMax 1904

• Eusébio
  • Vila Franca de Xira
  • 19 de Fevereiro de 2018, 10:16
Boa vitória!!! :clap1: :clap1: :clap1:

:bandeira1: :tocha:

joaoaria

• Velha Glória
  • Ponte de Sor
  • 37 loading ...
  • Sócio: 8356
  • 19 de Fevereiro de 2018, 16:54
Boa vitória
 :slb2: :slb2: :slb2:

zerocool

• Eusébio
  • Benfica Campeão? Porreiro Pá....
  • 19 de Fevereiro de 2018, 17:23
Tendo em conta todas as condicionantes, foi um bom resultado....

mirons

• Sénior
  • 19 de Fevereiro de 2018, 17:33
Nao sei se ja disseram, mas o resultado do jogo foi anunciado no intervalo. Podiam ter aproveitado o lance e ter falado do jogo de andebol que ia haver depois...

Mas pronto, babysteps.
E fizeram-no. Aliás primeiro anunciaram o jogo de andebol, usando também imagens no ecrã e depois comunicaram o resultado deste jogo.

Tenho ideia que apenas referiram a derrota da passada quarta-feira, sem referir o nome do adversário e com fotos de um jogo anterior com o SCP no pavilhão da Luz.

joao12soares

• Eusébio
  • 19 de Fevereiro de 2018, 17:39

Mas pronto, babysteps.

Tenho ideia que apenas referiram a derrota da passada quarta-feira, sem referir o nome do adversário e com fotos de um jogo anterior com o SCP no pavilhão da Luz.
Essa parte se anunciaram, eu não ouvi, só me apercebi estarem a anunciar o jogo de Andebol depois do jogo de futebol e o resultado do jogo de basquetebol.

mirons

• Sénior
  • 19 de Fevereiro de 2018, 18:04

Mas pronto, babysteps.

Essa parte se anunciaram, eu não ouvi, só me apercebi estarem a anunciar o jogo de Andebol depois do jogo de futebol e o resultado do jogo de basquetebol.

Fizeram basicamente um resumo da última semana das modalidades, referiram a derrota com o Ravenna também.

Black Panther

• Sénior
  • Sport Lisboa e Benfica Títulos - 36 Campeonatos Nacionais/ 26 Taças de Portugal/ 7 Taças da Liga/ 7 Supertaças/ 3 Campeonatos de Portugal/ 2 Ligas dos Campeões UEFA/ 1 Taça Latina
  • = E PLURIBUS UNUM =
  • 19 de Fevereiro de 2018, 22:46
Já se sabia que não ia ser um jogo fácil, uma vitória tirada a ferros

Carrega BENFICA  :slb2:

hugo1904

• Eusébio
  • Sou do Benfica e isso me envaidece. Amo-te Benfica
  • www.facebook.com/BenficaEcletico
  • Sócio: 71651
  • 20 de Fevereiro de 2018, 18:45

Gonçalo_SLB

• Eusébio
  • 20 de Fevereiro de 2018, 22:28
Vitória apertada, mas saborosa! :slb2:

Depois de ter visto a gravação do jogo, no Youtube, pude constatar a dificuldade que foi vencer este jogo.

Má notícia a ausência do Sanders.