CN Fase Reg. 19ª J: AD Ovarense 73 - 74 SL Benfica, 17Fev. Sáb. 16h00


Roting




joao12soares

Citação de: Eterno Benfica em 18 de Fevereiro de 2018, 05:25
Nao sei se ja disseram, mas o resultado do jogo foi anunciado no intervalo. Podiam ter aproveitado o lance e ter falado do jogo de andebol que ia haver depois...

Mas pronto, babysteps.
E fizeram-no. Aliás primeiro anunciaram o jogo de andebol, usando também imagens no ecrã e depois comunicaram o resultado deste jogo.


joaoaria


zerocool

Tendo em conta todas as condicionantes, foi um bom resultado....

mirons

Citação de: joao12soares em 18 de Fevereiro de 2018, 15:10
Citação de: Eterno Benfica em 18 de Fevereiro de 2018, 05:25
Nao sei se ja disseram, mas o resultado do jogo foi anunciado no intervalo. Podiam ter aproveitado o lance e ter falado do jogo de andebol que ia haver depois...

Mas pronto, babysteps.
E fizeram-no. Aliás primeiro anunciaram o jogo de andebol, usando também imagens no ecrã e depois comunicaram o resultado deste jogo.

Tenho ideia que apenas referiram a derrota da passada quarta-feira, sem referir o nome do adversário e com fotos de um jogo anterior com o SCP no pavilhão da Luz.

joao12soares

Citação de: mirons em 19 de Fevereiro de 2018, 17:33
Citação de: joao12soares em 18 de Fevereiro de 2018, 15:10
Citação de: Eterno Benfica em 18 de Fevereiro de 2018, 05:25
Nao sei se ja disseram, mas o resultado do jogo foi anunciado no intervalo. Podiam ter aproveitado o lance e ter falado do jogo de andebol que ia haver depois...

Mas pronto, babysteps.
E fizeram-no. Aliás primeiro anunciaram o jogo de andebol, usando também imagens no ecrã e depois comunicaram o resultado deste jogo.

Tenho ideia que apenas referiram a derrota da passada quarta-feira, sem referir o nome do adversário e com fotos de um jogo anterior com o SCP no pavilhão da Luz.
Essa parte se anunciaram, eu não ouvi, só me apercebi estarem a anunciar o jogo de Andebol depois do jogo de futebol e o resultado do jogo de basquetebol.

mirons

Citação de: joao12soares em 19 de Fevereiro de 2018, 17:39
Citação de: mirons em 19 de Fevereiro de 2018, 17:33
Citação de: joao12soares em 18 de Fevereiro de 2018, 15:10
Citação de: Eterno Benfica em 18 de Fevereiro de 2018, 05:25
Nao sei se ja disseram, mas o resultado do jogo foi anunciado no intervalo. Podiam ter aproveitado o lance e ter falado do jogo de andebol que ia haver depois...

Mas pronto, babysteps.
E fizeram-no. Aliás primeiro anunciaram o jogo de andebol, usando também imagens no ecrã e depois comunicaram o resultado deste jogo.

Tenho ideia que apenas referiram a derrota da passada quarta-feira, sem referir o nome do adversário e com fotos de um jogo anterior com o SCP no pavilhão da Luz.
Essa parte se anunciaram, eu não ouvi, só me apercebi estarem a anunciar o jogo de Andebol depois do jogo de futebol e o resultado do jogo de basquetebol.

Fizeram basicamente um resumo da última semana das modalidades, referiram a derrota com o Ravenna também.

Black Panther

Já se sabia que não ia ser um jogo fácil, uma vitória tirada a ferros

Carrega BENFICA  :slb2:


Gonçalo_SLB

Vitória apertada, mas saborosa! :slb2:

Depois de ter visto a gravação do jogo, no Youtube, pude constatar a dificuldade que foi vencer este jogo.

Má notícia a ausência do Sanders.