CN : SL Benfica 5 - 0 CS Marítimo, 03Mar. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Douglas [78m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [67m]), Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Charles, Bebeto, Pablo, Zainadine, Rúben Ferreira, Gamboa, Fábio Pacheco, Fábio China, Correa, Joel, Ricardo Valente
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Jonas (16), Álex Grimaldo (22), Jonas (35), Andrija Živković (81), Jonas (42)

Sirpt

Pressão dos pontos, adversário que tipicamente não é fácil e um tempo horrível. A vitória saberá melhor assim!
Grande abraço ao Pontus por ter disponibilizado o Redpass [emoji122]

Força Benfica!

Enviado do meu HTC One M9 através do Tapatalk


Thorondor

Citação de: rdr10 em 03 de Março de 2018, 17:37
Citação de: Luisão_Rei em 03 de Março de 2018, 17:35
E lá continua o miserável Varela. Até quando vamos ter que levar com este cepo?

Mas o Svilar é melhor? Acredito que tenha bem mais potencial que o Varela, já que a dificuldade disso é zero, mas porra.. é como escolher uma criança de 4 anos para pilotar um avião até Madrid ou uma criança de 9 anos.

Qual era a lógica de colocar uma criança de 4 anos a pilotar uma criança de 9 anos? :smokin:

the boneless

Citação de: rdr10 em 03 de Março de 2018, 18:02
Maltinha, estou no trabalho e aqui não há BTV nem consigo instalar acestream.. Há algum stream bom que não pare? Nem que seja com algum delay.. Se souberem de algo mandem PM sff :)

O Mobdro diz que está off :(

Procura aqui: https://www.reddit.com/r/soccerstreams/. Costuma ter uns porreiros.

Playah


Thorondor

Citação de: Cloughie em 03 de Março de 2018, 17:57
Citação de: Toronto_SLB em 03 de Março de 2018, 17:55
Citação de: Luisão_Rei em 03 de Março de 2018, 17:50
Nós temos 5 pontos de atraso para a liderança.

5 pontos perdidos por culpa do Varela. Dois em Vila do Conde e três no Bessa.

Fora outros jogos em que ele fez merda e não perdemos porque o resto da equipa emendou a merda dele.

O principal culpado pela possível perda do Penta será sempre o Presidente.

Mas se nos restringirmos apenas aos jogadores, o maior culpado é o Varela. Os restantes têm sido uns heróis por se manterem na luta mesmo com um frango destes na baliza.
Mas esta' na moda bater no Varela hoje?  O culpado e' o Varela unicamente?  Tambem posso culpar o Jonas por ter falhado o penalti em Belem?

Sim, faz sentido culpar o abono de família do Benfica que nos levou ao colo a época toda e não o guarda-redes que enterra nos jogos todos.

Que exagero. não é em todos os jogos é só em 99%....

Andris


rdr10

Citação de: Thorondor em 03 de Março de 2018, 18:03
Citação de: rdr10 em 03 de Março de 2018, 17:37
Citação de: Luisão_Rei em 03 de Março de 2018, 17:35
E lá continua o miserável Varela. Até quando vamos ter que levar com este cepo?

Mas o Svilar é melhor? Acredito que tenha bem mais potencial que o Varela, já que a dificuldade disso é zero, mas porra.. é como escolher uma criança de 4 anos para pilotar um avião até Madrid ou uma criança de 9 anos.

Qual era a lógica de colocar uma criança de 4 anos a pilotar uma criança de 9 anos? :smokin:

A pergunta não é essa, a pergunta é " Qual é a lógica de colocar uma criança a pilotar um avião, a idade aqui é irrelevante já que nem um gajo de 20 anos o conseguiria fazer sem experiência"

Gnr. Keenan

Citação de: rdr10 em 03 de Março de 2018, 18:02
Maltinha, estou no trabalho e aqui não há BTV nem consigo instalar acestream.. Há algum stream bom que não pare? Nem que seja com algum delay.. Se souberem de algo mandem PM sff :)

O Mobdro diz que está off :(

Vê no YouTube. Costumam funcionar bastante bem.

Cão


MANOCAS37

A diferença entre o Svilar e o Varela. é com o Belga na baliza ainda podemos acreditar que uma bola que vá a baliza possa ser defendida, com o Varela sabemos que é golo

MANOCAS37

Citação de: Gnr. Keenan em 03 de Março de 2018, 18:07
Citação de: rdr10 em 03 de Março de 2018, 18:02
Maltinha, estou no trabalho e aqui não há BTV nem consigo instalar acestream.. Há algum stream bom que não pare? Nem que seja com algum delay.. Se souberem de algo mandem PM sff :)

O Mobdro diz que está off :(

Vê no YouTube. Costumam funcionar bastante bem.
não deitam abaixo as stream quando é da BTV?

Kunstler

Citação de: MANOCAS37 em 03 de Março de 2018, 18:10
Citação de: Gnr. Keenan em 03 de Março de 2018, 18:07
Citação de: rdr10 em 03 de Março de 2018, 18:02
Maltinha, estou no trabalho e aqui não há BTV nem consigo instalar acestream.. Há algum stream bom que não pare? Nem que seja com algum delay.. Se souberem de algo mandem PM sff :)

O Mobdro diz que está off :(

Vê no YouTube. Costumam funcionar bastante bem.
não deitam abaixo as stream quando é da BTV?
Não

Gnr. Keenan

Citação de: MANOCAS37 em 03 de Março de 2018, 18:10
Citação de: Gnr. Keenan em 03 de Março de 2018, 18:07
Citação de: rdr10 em 03 de Março de 2018, 18:02
Maltinha, estou no trabalho e aqui não há BTV nem consigo instalar acestream.. Há algum stream bom que não pare? Nem que seja com algum delay.. Se souberem de algo mandem PM sff :)

O Mobdro diz que está off :(

Vê no YouTube. Costumam funcionar bastante bem.
não deitam abaixo as stream quando é da BTV?

Tenho visto sempre por lá. Sem problemas.

|OnE|


Fernando_SLB

#344
Citação de: |OnE| em 03 de Março de 2018, 18:02
Citação de: Fernando_SLB em 03 de Março de 2018, 18:00
Citação de: Luisão_Rei em 03 de Março de 2018, 17:50
Nós temos 5 pontos de atraso para a liderança.

5 pontos perdidos por culpa do Varela. Dois em Vila do Conde e três no Bessa.

Fora outros jogos em que ele fez merda e não perdemos porque o resto da equipa emendou a merda dele.

O principal culpado pela possível perda do Penta será sempre o Presidente.

Mas se nos restringirmos apenas aos jogadores, o maior culpado é o Varela. Os restantes têm sido uns heróis por se manterem na luta mesmo com um frango destes na baliza.

50% pelo menos são do RV... além de não dar um murro na mesa a exigir um GR mínimo para titular, ainda conseguiu entrar em jogos com Luisão e Sálvio acabados, com Pizzi na pior forma e Filipe Augusto que nunca deveria ter sido contratado para titular.

se Luisão e Sálvio não se tem lesionado e Augusto por lá estivesse se calhar não eram  só 5 pontos de atraso...

Em Belém também foi culpa do varela?

O Varela vai ficar como bode expiatório mas outros passam nos pingos da chuva.

Não devia ficar.
Quem devia era quem os mete a jogar.

Estou fartinho de dizer isso... o RV e o Vieira são os principais culpados.

RV deveria ter tomates para exigir no mínimo um GR titulitarissimo para atacar o campeonato.

E já agora usar esses mesmos tomates para abancar Sálvio Luisão e Pizzi.

E depois no intervalo da escrita e das aulas via os jogos do Augusto e tomava medidas 😂

Mas enfim... ganhar ver o que dá em Maio.

Ps... o Rui Costa desapareceu do mapa?