CN : SL Benfica 5 - 0 CS Marítimo, 03Mar. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Douglas [78m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [67m]), Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Charles, Bebeto, Pablo, Zainadine, Rúben Ferreira, Gamboa, Fábio Pacheco, Fábio China, Correa, Joel, Ricardo Valente
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Jonas (16), Álex Grimaldo (22), Jonas (35), Andrija Živković (81), Jonas (42)

maior que portugal

Pessoal, mais que os nossos jogadores,nós somos aqueles que mais temos que acreditar no PENTA, já se viu que se está a fazer de tudo para os corruptos serem campeões, mas nós adeptos/sócios, só temos que fazer uma coisa, empurrar os nossos jogadores, nós somos BENFICA caralho....BENFICA, somos enormes para a 10 jornadas do fim estando a 5 pontos dos bonecos baixar mos os braços, falta muito campeonato eles ainda vem ao inferno da luz, somos nós que temos que fazer de cada jogo um inferno, gritar, cantar puxar pelo BENFICA, quero sentir hoje e até ao final do campeonato um inferno em todos os estadios onde o maior joga. ACREDITAAAAAA...O BENFICA SOMOS NÓS!!!!!! :bandeira2: :bandeira1:

eagle85

Citação de: elpayaso10 em 03 de Março de 2018, 14:22
Citação de: eagle85 em 03 de Março de 2018, 13:54
Pessoal, mais uma vez venho pedir para passarem pelo Red Pass Partilhado!

Há lá alguns Red Pass sem dono para ir ver o jogo de hoje!
Vamos encher a Luz!!!

Quem não conseguir ir, que passe lá para partilhar o seu lugar.
Dentro de minutos vou partilhar lá o meu lugar (como tenho feito em todos os jogos) e desta vez vai para um membro do ser benfiquista! Basta enviarem-me uma mensagem a dizerem que são daqui!

www.facebook.com/groups/redpass.partilhado

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

esse grupo é para vender bilhetes isso não faço.
Cedo redpass a quem quiser. Mp

O objectivo do grupo não é esse. Se vires bem, 90% do pessoal está a oferecer.

Acabei de colocar lá o meu!
Bancada Emirates Piso 3 Inferior. Está com #serbenfiquista

Quem for aqui do fórum que entre em contacto comigo pelo Facebook.

lmalves

Eu sou um pessimista por natureza, mas continuo a acreditar no Penta! Vamos, Benfica!

RED30MASTER

Ganhar e por mais complicado que esteja, não acabou e não vai acabar. Temos palavra nisto e vamos continuar a ter.

O que me mete 'medo'? A forma como o Benfica joga e a forma como os outros se abrem contra certos. O que me dá 'esperança'? Saber que este grupo já o provou 'n' vezes que desistir não faz parte e qdo já os dão mortos.. Aparecem.

Apoiam, custe o que custar. E esperar um pequeno milagre e que o karma nos ajude.

ANDA BENFICA !

Slipknot_BMC


Slipknot_BMC

Tenho medo do relvado temos uma equipa  com mt tecnica nestes jogos de temporal e complicado

MTrigueiros


pasfomp



Andris

Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, João Carvalho, Zivkovic, Rafa, Jonas, Cervi.

Banco: Varela, Douglas, Luisão, Samaris, Diogo Gonçalves, Raúl, Seferovic.


Reed


ana_lopes2009


ruibenfica80

Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Março de 2018, 14:55
Na zona da  expo ja nao chove a umas 2 horas

Do lado de Sintra também acalmou.
Tenho relva e o terreno está mole mas já não está empapado. Até à hora do jogo deve estar bom.