CN : SL Benfica 5 - 0 CS Marítimo, 03Mar. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Douglas [78m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [67m]), Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Charles, Bebeto, Pablo, Zainadine, Rúben Ferreira, Gamboa, Fábio Pacheco, Fábio China, Correa, Joel, Ricardo Valente
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Jonas (16), Álex Grimaldo (22), Jonas (35), Andrija Živković (81), Jonas (42)

blueviper

Citação de: Toronto_SLB em 03 de Março de 2018, 19:11
Com o proximo jogo em casa contra o Aves, eu forcava o amarelo ao Pizzi para limpar nesse jogo.

Eu tb....por isso dar minutos ao j. carvalho tb era importante

Cloughie

Citação de: Toronto_SLB em 03 de Março de 2018, 19:11
Com o proximo jogo em casa contra o Aves, eu forcava o amarelo ao Pizzi para limpar nesse jogo.

Já eu deixava-o na bancada até ao fim da época.

Vermelho Infinito

Citação de: albericofaria em 03 de Março de 2018, 19:09
Citação de: Vermelho Infinito em 03 de Março de 2018, 19:07
Mas que futebol! Concordo com a rotação de jogadores. Preparar próximas jornadas e experimentar novas soluções.

VAMOS  :bandeira1:

Ja:

Jonas out, Raul in
Pizzi out, Carvalho In

Mais tarde:

Fejsa out, Parks in

Concordo. Já agora, alguem me pode dizer quantos golos tem o Jonas? São tantos que já perdi a conta  :2funny:


NoneOfUsWillSeeHeaven

Os tempos mudam, as pessoas mudam, o futebol muda, a verdade é que os jogadores de hoje em dia muito mais espaço para poder decidir, algo que não acontecia anos 80/90, futebol era mais duro...e claro que um jogador com classe acima da média onde Jonas está incluído isso reflecte-se nos golos/assistências.

O'Brien

Rafa sem barba, está a jogar melhor. Curioso...
A barba é para outros trabalhos

Rafa que continue sem barba sff

rdr10

Citação de: Cloughie em 03 de Março de 2018, 19:11
Citação de: rdr10 em 03 de Março de 2018, 19:09
Citação de: Cloughie em 03 de Março de 2018, 19:08
Citação de: rdr10 em 03 de Março de 2018, 19:04
Citação de: Cloughie em 03 de Março de 2018, 19:01
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Março de 2018, 19:00
Citação de: Cloughie em 03 de Março de 2018, 18:54
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Março de 2018, 18:53
Citação de: Cloughie em 03 de Março de 2018, 18:52
O Jonas ganhou sozinho isto.
Incrível.
Claro, tudo fruto da sorte....a bola chegou lá vinda do céu

O cruzamento só dá golo pela genialidade da finalização do Jonas.
Fosse outro e não dava nada o lance.

PS: Não tentes fazer como o outro e as suas defesas ridículas do "trabalho" do treinador.
Já basta um a chatear...
Ridiculo e dizer que não há aqui trabalho do treinador.

Viu-se no início do jogo.

O inicio do jogo é perfeitamente normal, já vi equipas do Guardiola a passar pelo menos quando são pressionadas em cima, curiosamente são sempre os jogos que acabam em goleadas.

O Maritimo pressionou com tudo, o Benfica tentava sair pelo chão e não conseguia, continuaram sempre a tentar sair e está 4-0 com um futebol bastante agradável.

Não dar mérito é o normal por aqui, tudo sorte.

Não é perfeitamente normal que uma equipa de autocarro chegue à Luz e domine os primeiros 20min.
Desculpa, mas não é.

Eu dou mérito ao Jonas.
Craque do caralho.

Autocarro? O Maritimo entrou a pressionar a defesa do Benfica na nossa área lol

Aliás, quando vi o Maritimo a jogar assim já esperava uma goleada, o Benfica de Rui Vitória é fortissimo a sair da pressão.

Quem me dera a mim que todas as equipas nos jogos que faltam jogassem a pressionar alto.

O Marítimo é equipa de autocarro.
Basta ver os jogos deles.

Entrarem assim a dominar-nos é ridículo.
Estava-se a preparar mais uma primeira parte de merda como na semana passada.

Felizmente há Jonas.

'tá bem.

Partouze


mojo_j0jo

Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Março de 2018, 19:10
O campeonato português está ao nível de um campeonato Mineiro, nem foi preciso acelerar muito para dar 4 ao 8° classificado, preocupante.
Parecemos uma super equipa ..depois vamos lá fora e perdemos com russos e suíços ... a qualidade do campeonato têm q subir ou vamos virar uma Escócia

Enviado do meu SM-N7505 através do Tapatalk


|OnE|

118 golos e 38 assistências em 3 épocas e meia e estando uma porrada de meses lesionado.

É lendário. Passa o JVP e o Simão sem problema nenhum.

JeSuisÉder

Citação de: Toronto_SLB em 03 de Março de 2018, 19:11
Com o proximo jogo em casa contra o Aves, eu forcava o amarelo ao Pizzi para limpar nesse jogo.

Eu forçava o amarelo ao Pizzi, para dar lugar ao Gédson no próximo jogo e nunca mais sair da equipa.

tnlemos

Citação de: arriosta em 03 de Março de 2018, 19:11
tirar jonas, fejsa e zivkovic/extremos...

dizer para jogarem de forma mais leve nas disputas de bola, nada de movimentos arriscados e nada de corridas à krovinovic no final do jogo...

poupar a equipa pq há várias batalhas a seguir!!
Nada disso... Poupanças quando jogamos de semana a semana??? Se há alguém tocado, ok, deve sair... De resto, continuar a jogar como estavamos...

MiguelPalma92


Benfiquista_

Grande jogo da nossa parte! :)

Na segunda-parte venham mais uns quantos!

P.S. Na próxima vez que me pedirem à entrada do nosso Estádio, para retirar alguma tampa da garrafa de água, digo que o Presidente é que deveria dar o exemplo e não dá.Pequenos pormenores, que contam.

Widowmaker

Citação de: JPG em 03 de Março de 2018, 19:08
Citação de: Widowmaker em 03 de Março de 2018, 19:05
Citação de: Napster03 em 03 de Março de 2018, 19:02
Nem Simão nem João Pinto atingiram este nível.

Soberbo Jonas.

Menos... adoro o Jonas, jogadorzão... mas incomparável com o João Pinto, quem o viu jogar desde o inicio ate a sua saída sabe do que eu estou a falar.

claramente que não o viste jogar nos 2 anos antes da saida.

JVP foi um monstro no inicio, mas decaiu bastante nos ultimos anos. Pelo que escreves parece que manteve sempre a bitola alta, o que não é verdade

8 anos no Benfica, mesmo que concordasse contigo o que ele nos ofereceu nos 6 primeiros anos valem toda a fama que ele tem, num tempo que tinhamos estrutura zero, apito dourado carburando e equipas quase a zero para o acompanhar.


calantrao

Citação de: Pokrl em 03 de Março de 2018, 19:12
Citação de: Toronto_SLB em 03 de Março de 2018, 19:11
Com o proximo jogo em casa contra o Aves, eu forcava o amarelo ao Pizzi para limpar nesse jogo.

É preferível que limpe num jogo mais complicado.

I see what you did there... :-)