CN : SL Benfica 5 - 0 CS Marítimo, 03Mar. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Douglas [78m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [67m]), Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Charles, Bebeto, Pablo, Zainadine, Rúben Ferreira, Gamboa, Fábio Pacheco, Fábio China, Correa, Joel, Ricardo Valente
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Jonas (16), Álex Grimaldo (22), Jonas (35), Andrija Živković (81), Jonas (42)

JPSilva

Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Março de 2018, 19:13
Aí se este jogo fosse de um nossos rivais o que se diria aqui  ;D

O porto faz esta merda semana sim semana sim fora de casa. Tudo a ver.

Napster03

Citação de: The Horror em 03 de Março de 2018, 19:11
Citação de: calantrao em 03 de Março de 2018, 19:07
Citação de: Widowmaker em 03 de Março de 2018, 19:05
Citação de: Napster03 em 03 de Março de 2018, 19:02
Nem Simão nem João Pinto atingiram este nível.

Soberbo Jonas.

Menos... adoro o Jonas, jogadorzão... mas incomparável com o João Pinto, quem o viu jogar desde o inicio ate a sua saída sabe do que eu estou a falar.

Eu vi e não há hipótese de comparar: Jonas é o melhor a larga distância!

Concordo.

Menos influente, pq o João Pinto jogava quase sozinho e o Jonas tem uma equipa.

Mas como jogador, o Jonas é superior, apesar do João Pinto ter sido fantástico.

Para o Jonas nem tenho adjectivos.

Simão e JVP carregaram o Benfica durante anos e por isso mesmo lhes é atribuido o estatudo que têm.

Mas Jonas...foda-se. Isto é de outro mundo. São números e influência de outros tempos. Desde o Mário Jardel que não havia um jogador que fizesse tanta miséria no tugão. No nosso clube...nem sei. Não tenho memória para afirmar isso.


rppc


rdr10

Citação de: ricardoshearer em 03 de Março de 2018, 19:13
Citação de: Napster03 em 03 de Março de 2018, 19:02
Nem Simão nem João Pinto atingiram este nível.

Soberbo Jonas.
Não concordo, o Simão jogava praticamente sozinho mais 2 ou 3, o Jonas joga com uma equipa atrás.

O Jonas mesmo sem equipa atrás cagava golos na boa, é um gajo que decide em qualquer lance, uma inteligência Einsteiniónica.



NoNameGirl_Norte

Estão a comparar jogadores de épocas diferentes!!
Cada um no seu tempo!
Até porque o futebol mudou muito!
Pelo que vejo de imagens antes , não havia tanto comodismo , agora é mais "leve"

Kurt Cobain 10

Ha alguem com 4 amarelos do Benfica e em risco ...?
Era o Jogo ideal para limpar ,ja que na proxima jornada Voltamos a Jogar em Casa .

tnlemos

Citação de: pedro_9 em 03 de Março de 2018, 19:13
Citação de: mobes em 03 de Março de 2018, 19:12
Citação de: Universo Benfica em 03 de Março de 2018, 19:07

8 faltas do Marítimo.. vão pegar por aí. Jogos com o Benfica têm sempre que ter mais de 20 faltas, senão está tudo comprado.

Não haver faltas na estatística não quer dizer que não haja faltas no jogo... Se quisermos também dizemos que os árbitros não marcam faltas ao Benfica (o que até já aconteceu 2 ou 3 vezes neste jogo)



O Chaves com o Porto fez 5 no jogo todo, e 8 ao intervalo é pouco?



ChEsTeR

Verdade seja dita que o maritimo na luz tem sido sempre saco cheio

rdr10

Aliás, e digo aqui algo que vai chocar muitos mas estou-me bem a cagar, se Deus Jonas leva o Benfica ao Penta eu começo uma petição para se fazer uma estátua dele.

Playah