CN : SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 24Fev. Sáb. 14h30 *BTV1*

20Nico Gaitan20

Citação de: K9Pitbull em 24 de Fevereiro de 2018, 16:19
Independentemente de tudo acho que temos condições de lutar pelo título. Não se admite outro cenário.
com o Roncaglio na equipa eles vão é ganhar piças....sao inferiores a nós neste momento

ccm

Citação de: Shoky em 24 de Fevereiro de 2018, 16:13
Citação de: Slb23 em 24 de Fevereiro de 2018, 16:11
Citação de: Shoky em 24 de Fevereiro de 2018, 16:10
2 minutos com 5 para 3 era um golo certo. Surreal o que aconteceu.
Mas para quê o 5x3? Em 4x3 críamos oportunidades em todos os lances.

Para quê? Porra...sei lá...para termos uma diferença enorme na frente. Dava mais linhas de passe e mais soluções. Ou não?

Que bananice de decisão.

Para que é que precisas de esmagar o adversário no 5x3 se podes tentar ganhar ressaltos no 4x3?

guizuca

Poderíamos ter ganho este jogo.
Temos todas as hipóteses de ser campeões.

BlankFile

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Fevereiro de 2018, 16:15
Citação de: BlankFile em 24 de Fevereiro de 2018, 16:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Fevereiro de 2018, 16:10
o Roncaglio é meia equipa do Benfica....MEIA

Não foi pela ausência do Roncáglio, foi pela bananice lá na frente.

Ainda achas que não falta um pivot forte fisicamente que seja finalizador e letal?

Vê lá isso...
não??viu-se no segundo golo.

eu não vejo futsal desde ontem.

o Roncaglio é outra loiça e nunca fazia aquela cagada.

o Pivot desse genero faz falta se o treinador conseguir tirar proveito disso...e não secar o resto da equipa por causa do pivot...ano passado o Elisandro ''secava'' o resto da equipa....porque o treinador não sabe utilizar o 3-1....qual a duvida mesmo??

vê lá isso...

Houve um desentendimento entre Tiago Brito e Cristiano. Não podes apontar culpas ao GR apenas nesse lance. E mais uma vez, abre esse olhinhos e vê a quantidade de oportunidades de golo que desperdiçámos por bananice.

E olha, eu também não vejo Futsal desde ontem e joguei federado algum tempo ainda... se é por aí que queres ir. E SIM, fazia falta esse pivot finalizador. Um dos meus treinadores no Futsal sempre me dizia, que quanto mais dinâmico e diversificado um plantel, mais soluções existem para resolver jogos. E volto a repetir, o Elisandro na época passada resolveu muitos a nosso favor.

Se não queres ver isso, tira essa pala desses olhos e mete essa arrogância de lado que não te fica nada bem.

Eterno Benfica

Acho que nao se estão a lembrar que no 5 para 3 estariamos com a baliza completamente aberta.

O 4 para 3 garantiu oportunidades claras de golo e a certeza que nao sofriamos nenhum, que poderia muito bem acontecer com a baliza aberta.

redevil88

Sinceramente também acho que se poderia ter tentado o 5x3. Não tínhamos nada a perder.

Slb23

Citação de: Eterno Benfica em 24 de Fevereiro de 2018, 16:21
Acho que nao se estão a lembrar que no 5 para 3 estariamos com a baliza completamente aberta.

O 4 para 3 garantiu oportunidades claras de golo e a certeza que nao sofriamos nenhum, que poderia muito bem acontecer com a baliza aberta.
Aliás nem sequer podíamos fazer falta em casa de perda de bola.

Dr.Lecter

Empate escusado. Quando quisemos jogar para ganhar fomos a melhor equipa. No resto do jogo foi jogar na retranca.

BBpT

Vamos para o 5x3, falhamos um dos remates e mamamos golo de baliza a baliza, queria ver o que se dizia aqui.

Lembro-me de um jogo contra o Porto em andebol em que acho que era o Ortega o treinador da altura e que no ultimo lance tira o GR da baliza para meter um jogador de campo, o Chapa faz merda na reposição e golo do Porto. O que se chamou aqui ao treinador....

20Nico Gaitan20

Citação de: BlankFile em 24 de Fevereiro de 2018, 16:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Fevereiro de 2018, 16:15
Citação de: BlankFile em 24 de Fevereiro de 2018, 16:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Fevereiro de 2018, 16:10
o Roncaglio é meia equipa do Benfica....MEIA

Não foi pela ausência do Roncáglio, foi pela bananice lá na frente.

Ainda achas que não falta um pivot forte fisicamente que seja finalizador e letal?

Vê lá isso...
não??viu-se no segundo golo.

eu não vejo futsal desde ontem.

o Roncaglio é outra loiça e nunca fazia aquela cagada.

o Pivot desse genero faz falta se o treinador conseguir tirar proveito disso...e não secar o resto da equipa por causa do pivot...ano passado o Elisandro ''secava'' o resto da equipa....porque o treinador não sabe utilizar o 3-1....qual a duvida mesmo??

vê lá isso...

Houve um desentendimento entre Tiago Brito e Cristiano. Não podes apontar culpas ao GR apenas nesse lance. E mais uma vez, abre esse olhinhos e vê a quantidade de oportunidades de golo que desperdiçámos por bananice.

E olha, eu também não vejo Futsal desde ontem e joguei federado algum tempo ainda... se é por aí que queres ir. E SIM, fazia falta esse pivot finalizador. Um dos meus treinadores no Futsal sempre me dizia, que quanto mais dinâmico e diversificado um plantel, mais soluções existem para resolver jogos. E volto a repetir, o Elisandro na época passada resolveu muitos a nosso favor.

Se não queres ver isso, tira essa pala desses olhos e mete essa arrogância de lado que não te fica nada bem.
arrogancia tens tu...foda-se....que puta de lata.

ficaste todo chateadinho por causa da conversa do pivot??temos pena...nem toda a gente pensa com tu....ora foda-se

tu defendes a vinda de um pivot de nivel...eu defendo que com este treinador não vale apena pois ele nao sabe trabalhar esse sistema

|OnE|

Citação de: Eterno Benfica em 24 de Fevereiro de 2018, 16:21

Bom para garantir o empate.

Bethinho

Citação de: JPSilva em 24 de Fevereiro de 2018, 16:17
Se o 4x3 estava a funcionar o Joel ia mexer para quê, para comer um golo e depois chamarem-lhe tudo por ter conseguido perder o jogo com 1 a mais?

se mamasse um golo,era o cumulo da vergonha.
com um a mais,contra um rival,em casa.....

Slb23

O que vale é que quando o RV meter um PL e tirar um defesa ninguém o vai criticar.

Shoky

Citação de: BBpT em 24 de Fevereiro de 2018, 16:21
Vamos para o 5x3, falhamos um dos remates e mamamos golo de baliza a baliza, queria ver o que se dizia aqui.

Lembro-me de um jogo contra o Porto em andebol em que acho que era o Ortega o treinador da altura e que no ultimo lance tira o GR da baliza para meter um jogador de campo, o Chapa faz merda na reposição e golo do Porto. O que se chamou aqui ao treinador....

Diferente. Nessa altura empatar ou perder não era a mesma coisa. Hoje era.

Mpaq

Devíamos ter marcado nos momentos finais. O Joel não quis arriscar o 5 para 3 com medo de perder o jogo. Temos equipa para ser campeões.