CN : SL Benfica 11 - 2 Valença HC, 25Fev. Dom. 17h15 *BTV1*

B3nfic6

Estamos num bom momento. O Tiago Rafael tem dado consistência e o melhor João apareceu. 

cfriacas

Citação de: MLP em 25 de Fevereiro de 2018, 18:01
Digo aqui o mesmo que disse no jogo de volei, o campeonato de hóquei tem equipas a mais. Só nesta semana fomos ganhar a casa do turquel por 6-1 e agora ganhamos ao valença ao intervalo por 7-1. Fui ver a classificação e para minha surpresa vejo que nenhuma destas equipas está em posição de descida. O que é que estas equipas ficam a fazer na 1ª mais 1 ano?

O campeonato de hóquei não devia ter mais de 12 equipas, e mesmo assim já haveria sempre uma ou outra que seriam o saco de pancada de toda a gente. Nem que houvesse um sistema de playoff ou 2ª fase entre as melhores equipas para prolongar a época.

Este tipo de jogos não chamam pessoas ao nosso pavilhão e por muito que seja criticável a opção da BTV no jogo da equipa b para esta tarde, acaba por se compreender. Mais de metade das pessoas que vissem a primeira parte deste jogo na TV já teriam mudado de canal e não viam a 2ª.

São 14 equipas na 1ª divisão actualmente. Reduzir para 12 não faria grande diferença...

Universo Benfica

Azul Carlos Nicolía

18:55 para o fim

8-7 em faltas

MLP

Citação de: cfriacas em 25 de Fevereiro de 2018, 18:13
Digo aqui o mesmo que disse no jogo de volei, o campeonato de hóquei tem equipas a mais. Só nesta semana fomos ganhar a casa do turquel por 6-1 e agora ganhamos ao valença ao intervalo por 7-1. Fui ver a classificação e para minha surpresa vejo que nenhuma destas equipas está em posição de descida. O que é que estas equipas ficam a fazer na 1ª mais 1 ano?

O campeonato de hóquei não devia ter mais de 12 equipas, e mesmo assim já haveria sempre uma ou outra que seriam o saco de pancada de toda a gente. Nem que houvesse um sistema de playoff ou 2ª fase entre as melhores equipas para prolongar a época.

Este tipo de jogos não chamam pessoas ao nosso pavilhão e por muito que seja criticável a opção da BTV no jogo da equipa b para esta tarde, acaba por se compreender. Mais de metade das pessoas que vissem a primeira parte deste jogo na TV já teriam mudado de canal e não viam a 2ª.

São 14 equipas na 1ª divisão actualmente. Reduzir para 12 não faria grande diferença...
Reduzam para 10 então.

Geovanni95

Citação de: joao12soares em 25 de Fevereiro de 2018, 18:10
Citação de: Geovanni95 em 25 de Fevereiro de 2018, 18:05

É verdade, Mas não é apenas no hoquei e no voleibol!

Em andebol tens equipas como o Boa Hora, Fafe ou Aguas Santas que não sabemos o que andam a fazer. Basquetebol a mesma coisa com Eletricos e afins
Aguas Santas????? São sempre da metade de cima da tabela e são das equipas que dão mais luta às melhores equipas. O Boa Hora e o fafe sim, habitualmente são corridas a diferenças de golos superiores a 10 golos.

Quis dizer Avanca. Apesar deste ano estarem bem.

O Xico Andebol, o Arsenal e mesmo o Belenenses têm equipas fracas.

Bryan.

Com todo o respeito, quem acha que o Turquel está a mais no hóquei e o Águas Santas a mais no andebol não sabe bem o que está a dizer.

São das poucas coisas boas que temos nas modalidades em Portugal, grandes ambientes ou grandes escolas de formação fora dos três grandes.

cfriacas

Citação de: MLP em 25 de Fevereiro de 2018, 18:16
Citação de: cfriacas em 25 de Fevereiro de 2018, 18:13

Reduzam para 10 então.

O Valença x SLB na primeira volta foi 3-5.
O Turquel nesta ronda perdeu no ladrão caixa apenas por 5-3.

Há sempre dias bons e dias maus...

Agora na 2ª parte parece que decidimos não cilindrar...

Universo Benfica

9 faltas para cada equipa. 13:44 para se jogar.

Universo Benfica

10ª falta Valença HC

LD Benfica

João Rodrigues falha o LD

|OnE|

Geovanni95

Citação de: Bryan. em 25 de Fevereiro de 2018, 18:18
Com todo o respeito, quem acha que o Turquel está a mais no hóquei e o Águas Santas a mais no andebol não sabe bem o que está a dizer.

São das poucas coisas boas que temos nas modalidades em Portugal, grandes ambientes ou grandes escolas de formação fora dos três grandes.

O Turquel já foi melhor equipa. Antes era tramado ir lá ganhar.
O Águas Santas enganei-me, estava a referir ao Avanca. Apesar deste ano estarem em 5º/6º a equipa não é grande coisa.

benficaslb1

lá vem a conversa de reduzir, reduzam só para 4 pela lógica que os outros são fracos.

MLP

Citação de: Bryan. em 25 de Fevereiro de 2018, 18:18

Podem ter grandes ambientes e boa formação mas se não têm equipas séniores competitivas não merecem andar na 1ª. No caso do turquel fui ao zerozero ver o calendário deles e um dos melhores resultados deles em todo o campeonato foi o deste fim de semana... uma derrota é um dos pontos altos da época.