CN : ADA Maia/ISMAI 23 - 30 SL Benfica, 24Fev. Sáb. 19h00

Lurgee

Estarei a caminho de Paços, caso contrário era gajo para ir ver.

Nunca vi um jogo do Benfica de andebol ao vivo  :bah2:

Universo Benfica

Pedro Vieira: "Defesa muito forte e transições bastante rápidas"
É assim que a equipa de andebol do Benfica vai abordar o desafio em casa do Maia/ISMAI, às 19h00 de sábado, na 24.ª ronda do Campeonato.

Dia 24 de fevereiro, sábado, a equipa de andebol do Benfica desloca-se até ao Pavilhão Municipal da Maia para disputar a 24.ª jornada do Campeonato Nacional. O encontro com o Maia/ISMAI está marcado para as 19h00.

Pedro Vieira, treinador adjunto, confessa que está à espera de um "adversário bem organizado e eficaz no ataque".

"Estamos à espera de uma equipa bem organizada e que não perde muitas bolas no ataque; uma equipa que normalmente tem uma boa eficácia de ataque: essa será a principal dificuldade que o ISMAI poderá trazer para a nossa defesa", considerou Pedro Vieira, em declarações à BTV.

"O Benfica está a preparar este jogo como tem preparado todos os outros, ou seja, dentro das especificidades do adversário, e a tentar encontrar as melhores soluções para abordar o jogo quer no ataque, quer na defesa contra o ISMAI, que é uma equipa bastante interessante e bastante jovem", acrescentou.

O treinado adjunto acredita num Benfica "forte, sólido e organizado" nesta saída de casa.

"É um Benfica que vai entrar em campo para ganhar, apostando numa defesa muito forte, sólida e com transições bastante rápidas: essa será a nossa filosofia de jogo. Depois, obviamente teremos muitos momentos de ataque organizado e aí o que queremos é também ter a tranquilidade e a qualidade suficiente para ultrapassar a defesa do ISMAI", afirmou Pedro Vieira.

Arthur Patrianova: "Estamos todos muito empolgados"

Arthur Patrianova, um dos mais recentes jogadores do plantel de Carlos Resende, confessa estar a ser bem integrado, tanto pela equipa técnica como pelos companheiros de equipa.

"Foi fácil integrar-me, pela facilidade com que o staff me trata, os meus colegas também me receberam muito bem, quanto a isso não há nenhum problema. É, aliás, um ponto muito positivo", sublinhou o atleta, em declarações à BTV.

Sobre o jogo de sábado com o Maia/ISMAI (9.º classificado), Arthur Patrianova reconhece que não vai ser fácil, mas o objetivo do Benfica é "manter o foco e fazer as coisas bem feitas".

"O ISMAI é uma equipa que já mostrou contra o FC Porto que pode dar a cara a qualquer rival. Vai ser um jogo muito complicado, então temos de manter o foco, fazer as coisas bem feitas, como fizemos no último jogo aqui em casa, com a mesma seriedade, porque é a reta final do Campeonato, então todos os pontos são importantes para chegarmos bem à fase final", afirmou o andebolista.

Sobre o espírito do balneário, o andebolista não deixa dúvidas. "Estamos todos muito empolgados, a trabalhar muito a sério para isto e com vontade que o jogo chegue logo. Acho que todos os atletas gostam desta fase final da competição, onde vale o título. Estamos a trabalhar mais do que nunca para fazer as coisas bem e conquistar o título no final", garantiu.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/02/22/antevisao-andebol-benfica-pedro-vieira-arthur-patrianova-maia-ismai-24-jornada-campeonato-nacional

Red Eyes


Mpaq


Red Eyes


Bryan.

Citação de: Mpaq em 23 de Fevereiro de 2018, 13:41
Onde é o pavilhão?

No centro da Maia. É o pavilhão no complexo do Estádio Dr José Vieira de Carvalho.


Mikaeil


Gonçalo_SLB


StarWars

Ganhar!

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk


Alexandre1976


benficaslb1


WRT21


WRT21


WRT21