CN : SL Benfica 2 - 0 CD Aves, 10Mar. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 CD Aves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, João Carvalho (Raúl Jiménez [58m]), Andrija Živković, Rafa (Keaton Parks [83m]), Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [88m])
Treinador: Rui Vitória
CD Aves: Adriano, Rodrigo Soares, Diego Galo, Jorge Fellipe, Nélson Lenho, Tissone, Braga, Vítor Gomes, Amilton, Nildo, Derley
Treinador: José Mota
Golos: Jonas (72), Rúben Dias (75)

Roting

fyure

O Benfica nem os faz correr. Isto é uma vergonha. Dos piores jogos da época.

Katsumoto

Maka

Citação de: maior que portugal em 10 de Março de 2018, 18:59
Citação de: Maka em 10 de Março de 2018, 18:57
Gosto disto.

Rafa não joga um caralho -->  "Não se pode avaliar assim, precisa de jogar vários jogos seguidos!"
João Carvalho discreto no jogo (mas não pior do que o Pizzi tem estado) --> "Não joga um caralho, farto deste gajo, tirar JÁ!"
nao ta pior que o pizzi?? Tamos a ver o mesmo jogo?? Ao menos o pizzi sabe posicionar se mesmo tando uma granda merda

Não sei, eu estou a ver na BTV. Se calhar estás a ver no Arenavision, mas olha que aí está a dar o Man Utd x Liverpool.

Semper_SLB

A debitarem estatísticas como se estivéssemos a fazer um massacre...

Podiam era mostrar a % de passes acertados...

rui costa10

Pizzi pode ser o que for mas faz falta na equipa
Mesmo nao sendo o melhor ultimamente

|OnE|

Citação de: Karel Alinho em 10 de Março de 2018, 19:00
Não estamos a jogar mal, mas o passe no último terço...
Não estamos a jogar mal... é chato a modalidade ter balizas, caso contrário estava a ser um jogão.

Jar Jay

Keaton entrou jogou bem - banco
JC entrou jogou mal - titular

RV <3

alfredo

O'Brien

GloriosoBenfica1904

Um jogo mais que acessível, basta acelerar um bocado e sai goleada. Mas com esta atitude é complicado. Estão a imitar os nossos dirigentes na "defesa" do clube? É que estão a fazer o mesmo, ou seja, 0.

Que não se esqueçam que qlq ponto perdido e é o adeus ao mais importante mas também ao único titulo que se pode ganhar nesta época ridícula.

Acordem porque cansaço não há de certeza. E sim sente-se a falta do Pizzi, mas o pessoal só valoriza quando perde. Querem é cromos novos, hoje está-se a ver a falta de qualidade do meio campo sem um dos melhores jogadores do plantel.