2ª Liga 28ª J: SL Benfica B 0 - 4 Académica, 09Mar. Sex. 19h00 * BTV*

IloveSLB2014

Citação de: BlankFile em 09 de Março de 2018, 18:56
Citação de: Dr.Lecter em 09 de Março de 2018, 18:53
Não vejo a hora do Hélder se pôr a andar para a China.

Era importante ganhar hoje, até porque não gosto nada da Académica, é mais um clube nojentinho com complexos com a grandeza do Benfica. E é pena, porque é um histórico e faz falta na primeira. Mas que amarguem mais uns aninhos na segundona.

O pior é que depois olhamos para o topo da classificação e vemos clubes como Arouca, Penafiel, Nacional... não sei o que é pior, sinceramente.
são os clubes que fazem mais por isso para estar no topo... A Académica está a 1 pt da liderança...

BlankFile

Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Março de 2018, 18:59
Citação de: BlankFile em 09 de Março de 2018, 18:56
Citação de: Dr.Lecter em 09 de Março de 2018, 18:53
Não vejo a hora do Hélder se pôr a andar para a China.

Era importante ganhar hoje, até porque não gosto nada da Académica, é mais um clube nojentinho com complexos com a grandeza do Benfica. E é pena, porque é um histórico e faz falta na primeira. Mas que amarguem mais uns aninhos na segundona.

O pior é que depois olhamos para o topo da classificação e vemos clubes como Arouca, Penafiel, Nacional... não sei o que é pior, sinceramente.
são os clubes que fazem mais por isso para estar no topo... A Académica está a 1 pt da liderança...

Eu não disse o contrário.

Certamente, saberás onde quero chegar...

IloveSLB2014

Citação de: BlankFile em 09 de Março de 2018, 19:00
Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Março de 2018, 18:59
Citação de: BlankFile em 09 de Março de 2018, 18:56
Citação de: Dr.Lecter em 09 de Março de 2018, 18:53
Não vejo a hora do Hélder se pôr a andar para a China.

Era importante ganhar hoje, até porque não gosto nada da Académica, é mais um clube nojentinho com complexos com a grandeza do Benfica. E é pena, porque é um histórico e faz falta na primeira. Mas que amarguem mais uns aninhos na segundona.

O pior é que depois olhamos para o topo da classificação e vemos clubes como Arouca, Penafiel, Nacional... não sei o que é pior, sinceramente.
são os clubes que fazem mais por isso para estar no topo... A Académica está a 1 pt da liderança...

Eu não disse o contrário.

Certamente, saberás onde quero chegar...
sim...

Olha o Kalaica está a DD :2funny: :2funny:

37PicaMiolos

Tap mal tirado este fora de jogo fds

Sent from my SM-G925F using Tapatalk


The Eagle 10



37PicaMiolos

Golo limpo nosso anulado por fora de jogo na rwsosta golo da Academica...

Sent from my SM-G925F using Tapatalk


draconic

E ainda mandam o ASD para um jogo da B?
Já nem sei o que pensar da puta da falta de vergonha do brilhantinhas do Fontelas.

The Eagle 10



draconic

As famosas faltas ofensivas, só vejo destas assinaladas a nós e é a rodos.

IloveSLB2014

Fds pq razão o Kalaica está a defesa direito? Que falta de noção do Heldiola

37PicaMiolos



20Nico Gaitan20