2ª Liga 28ª J: SL Benfica B 0 - 4 Académica, 09Mar. Sex. 19h00 * BTV*

riccky

Citação de: Carlos Amorim em 09 de Março de 2018, 20:37
Citação de: riccky em 09 de Março de 2018, 20:28
Expandir...
Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Março de 2018, 20:16
Dá dó ver um jogo desta equipa.... Este Carter é jogador comissão all the way....

o Carter apresentou-se logo no último jogo em casa mal entrou em campo! Viu-se logo ao que vinha!
Isto sim é que merecia uma investigação. Como é que um cepo destes, já com 23 anos, vem parar ao benfica, tirando o lugar a um miúdo da nossa formação.

o rapaz pelos vistos tinha uma média de golos interessante  e ainda por cima era exótico, era um all-in-one . Podiam era ter ido ver um jogo ou dois dele para ver se sabia receber uma bola sem se desmantelar todo

Centrix

Pleasure_+_Pain

Citação de: Rikurveojmal em 09 de Março de 2018, 20:32
Citação de: Cob92 em 09 de Março de 2018, 20:27
O Helder bem sabe que no fim da epoca vai embora

Deverá ser o Luisão e o Aimar como adjunto

Luisão não acredito. Ainda faz mais uma época.
Mas o Aimar não era nada mal pensado...

riccky

Hoje estava com um grupo de benfiquistas viciados no placard e estavam a falar deste jogo e a comentar que o Benfica não tinha hipóteses e que a Académica ia ganhar de caras e que era uma boa aposta e tal. Mas nenhum deles conhece minimamente os jogadores do Benfica B e eu lá lhes ia dizendo : "cuidado se os putos embalam é um perigo". Desvalorizaram a minha opinião (ainda bem para eles), mas fiquei a remoer pra comigo que havíamos de ter um jogo bom e ganhar. Na altura ainda não sabia que íamos andar com Chriens e Kalaicas e Mendes (melhor que eu esperava ainda assim) e sem Florentino e Parks, mas pronto. Fico chateado por perdermos e porque segunda feira lá lhes vou dizer que tinham razão e que são os maiores

mikedoom

Detesto a Acamerdica desde da sua, sobejamente, conhecida associação à agremiação criminosa do norte e isto hoje doeu...

Afonzo

Isto parece um grupo de amigos que se junta aos sábados de manhã para jogar no INATEL e por acaso emprestaram-lhes as camisolas oficiais do Benfica... Talento existe agora organização é que coiso.

BlankFile

Para a merda que se jogou, é um resultado que não surpreende ninguém. A Académica foi largamente superior.

A atitude competitiva da nossa equipa foi mais uma vez deplorável. Já tinha acontecido isso contra o Académico de Viseu e hoje repetiram a dose.

Horrível...