CN : CR Leões Porto Salvo 3 - 4 SL Benfica, 04Mar. Dom. 19h30 *TVI24*

Red Eyes



Universo Benfica

Joel Rocha: "A nossa organização tem de se sobrepor a tudo"
O treinador do Benfica lembra as "mudanças" nos Leões de Salvo e diz que a sua equipa está "alerta" para o jogo da 19.ª jornada da Liga de futsal, domingo, às 19h30, fora de portas.

Joel Rocha, treinador da equipa de futsal do Benfica, aposta numa partida difícil com o Porto Salvo, no domingo, às 19h30, na 19.ª jornada da Liga Sport Zone, e explicou porquê na antevisão à BTV.

"O nosso adversário encontra-se numa situação muito difícil na tabela classificativa, onde atualmente está a fazer os 40 minutos mais importantes da sua vida desportiva, porque cada ponto para os Leões de Porto Salvo é importante para a luta da manutenção e ainda para a ambição de chegar a um lugar de play-off", enquadrou Joel Rocha.

O treinador dos encarnados tem o adversário bem radiografado e afirma que o Benfica tem de estar atento e ser fiel à sua identidade nesta curta deslocação.

"Os Leões de Porto Salvo tiveram recentemente uma troca de treinador. Ou seja, uma troca de liderança, uma troca de comunicação, de organização, de forma de treinar, de hábitos, de rotinas. Estamos conscientes dessas mudanças, que nos deixam em alerta máximo para o próximo jogo. Acima de tudo, ter bem presente que a nossa identidade e a nossa organização têm de se sobrepor a tudo para impormos a nossa forma de estar, de jogar, de competir. Só assim podemos trazer os três pontos de Porto Salvo", considerou.

Após o empate no dérbi do sábado passado (2-2), Joel Rocha diz que agora é tempo de olhar em frente e pensar no próximo jogo.

"O dérbi já acabou, faz parte do passado. Agora é pensar no dia a dia, querendo melhorar e corrigir situações que normalmente acontecem e não são do nosso total agrado. E olhar em frente neste momento é continuar a crescer, melhorar essa mesma identidade que temos bem presente. Está cada vez melhor, cada vez mais reforçada, mais consistente, mas ainda não foi suficiente para vencer o jogo passado [com o Sporting]. Agora queremos voltar às vitórias com esse reforço do processo da nossa identidade", enfatizou Joel Rocha.

Cristiano: "A equipa está bastante confiante, só a vitória interessa"

"Vai ser um jogo bastante complicado, contra uma equipa que tem jogadores que desequilibram muito, com bastante experiência, numa casa que é bastante difícil e por vezes já sofremos para sair de lá com a vitória. Neste jogo só a vitória interessa, obviamente", disse o guarda-redes Cristiano, que também projetou a visita aos Leões de Porto Salvo.

Cristiano afirma que a equipa benfiquista está bastante confiante para o próximo jogo e que trabalha "para sair de lá com uma grande vitória".

"Saímos com um empate do dérbi, foi amargo. Merecíamos a vitória, fomos infelizes nos últimos minutos, mas a equipa está bastante confiante para o próximo jogo. Agora é trabalhar, estudar o adversário e sair com uma grande vitória", afirmou Cristiano.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/03/02/benfica-joel-rocha-cristiano-antevisao-futsal-19-jornada-liga-sport-zone



Mikaeil



20Nico Gaitan20



RED30MASTER

Cinco inicial SL Benfica: Cristiano (gr), Fábio Cecílio, Bruno Coelho (c), Robinho e Deives.

bozic


20Nico Gaitan20



本菲卡


BudSpencer

Mas quem é o iluminado que vê neste gadelhudo o futuro da baliza no Benfica?????

Minha Nossa Senhora