CN : AD Valongo 2 - 2 SL Benfica, 04Mar. Dom. 16h00 *TVI24*

Reed


37PicaMiolos

Sim eles sao mesmo iguais quando ataca o Benfica e o Valongo sem tirar nem por ...

Sent from my SM-G925F using Tapatalk


k1n0


fyure


BlankFile


JPSilva

Para já o GR do Valongo consegue estar a superar o Pinto e o Rainha, nada mau.

MLP

O valongo a seguir joga com o porto não é? Quero ver se têm o mesmo empenho que estão a ter hoje e o fdp do guarda redes deles faz um jogo como está a fazer ou se dá um ou outro frango.

Tr - 17

Já podíamos estar a vencer por 2 ou 3..


A malandrice dos artistas do apito já nos meteu pelo menos mais duas faltas que aquelas que fizemos.

fyure

Citação de: MLP em 04 de Março de 2018, 16:42
O valongo a seguir joga com o porto não é? Quero ver se têm o mesmo empenho que estão a ter hoje e o fdp do guarda redes deles faz um jogo como está a fazer ou se dá um ou outro frango.
Nem vale a pena pensar nisso.

MLP

Citação de: MLP em 04 de Março de 2018, 16:41
Espero pela repetição para ver se foi realmente golo
Pois, como se esperava não houve nada. Com os 2 fdp que estão a arbitrar e com a pouca vontade dos fdp da tvi de dar a repetição a bola entrou mesmo.

Kroll2

nao percebo estas faltas... os gajos sentem o encosto, vao ao chao e é td falta pqp

ccm


RED30MASTER

Citação de: ccm em 04 de Março de 2018, 16:45
Está a ser um grande jogo. Apreciem.
Não dá.

De um momento para o outro esse 'grande jogo' vira roubo.

Dr.Lecter

Citação de: MLP em 04 de Março de 2018, 16:42
O valongo a seguir joga com o porto não é? Quero ver se têm o mesmo empenho que estão a ter hoje e o fdp do guarda redes deles faz um jogo como está a fazer ou se dá um ou outro frango.

Fizeram um grande jogo contra eles na 1a volta.

MLP

Citação de: ccm em 04 de Março de 2018, 16:45
Está a ser um grande jogo. Apreciem.
Isso é o que menos nos importa. Prefiro um jogo de merda em que ganhamos 10-0 a um bom jogo em que não ganhamos ou ganhamos só por 1.