CN : AD Valongo 2 - 2 SL Benfica, 04Mar. Dom. 16h00 *TVI24*

Fearless

Arbitragem surpreendentemente normal. O único lance que nos poderíamos queixar é o do azul ao Valter, mas muitos árbitros isentos (coisa que este não é) marcariam o mesmo.

ARRG

Estou aqui no bar, já pedi uma repetição, e ela nunca mais chega, será que acabaram? :confused:

Katsumoto

Citação de: ccm em 04 de Março de 2018, 16:45
Está a ser um grande jogo. Apreciem.

Apreciar o hóquei sénior masculino do tugão?

lol, não dá.

pensador

Grande jogo do Leonardo Pais , já mereciamos  pelo menos mais um golo,  na 2a Parte temos que marcar o segundo o mais depressa possível, porque o Pinto e o rainha vão fazer das deles 0-1 é muito curto

MLP

Citação de: Fearless em 04 de Março de 2018, 16:47
Arbitragem surpreendentemente normal. O único lance que nos poderíamos queixar é o do azul ao Valter, mas muitos árbitros isentos (coisa que este não é) marcariam o mesmo.
Só foi isenta nos primeiros 10 minutos, a partir daí o campo inclinou e não foi só pelo azul ao Valter que nem falta foi, o critério de faltas está a ser ridiculo e ficou um azul por mostrar a um gajo do valongo.

BlankFile

Citação de: Fearless em 04 de Março de 2018, 16:47
Arbitragem surpreendentemente normal. O único lance que nos poderíamos queixar é o do azul ao Valter, mas muitos árbitros isentos (coisa que este não é) marcariam o mesmo.

Cartão azul ficou por mostrar ao Xavi Cardoso, por rasteirar o Nicolia.

Falta de critério do Pinto ladrão.

MJC_91

Citação de: Centrix em 04 de Março de 2018, 16:39
Não será altura de identificar estes comentadores?

Nomes, caras, redes sociais, o que for preciso. Não podem passar incólumes na Luz, da próxima vez que cá vierem...
O gajo que relata não sei quem é, comentador acho que é este gajo https://m.facebook.com/vitor.bruno.5249349?ref=content_filter

BlankFile

Se não for pedir muito à TVI, gostaria que mostrassem a repetição do lance do Vieirinha...

Bola dentro ou não? A TVI pelos vistos achou que não era um lance relevante de se mostrar novamente.

Centrix

Então e imagens dos adeptos do Benfica, não há?

Tvi de merda...

Rei

Vocês têm a noção que vamos ser empurrados agora na segunda parte não têm?

MLP

Temos de fazer o 2º rapidamente ou campo vai inclinar cada vez mais.


MLP

7 faltas para nós, mais de metade foram inventadas.

Marcellus

Uma stickada nos dentes do Rainha é que me fazia gsnhar a tarde :)

Reed