CN Playoff - Meias-Finais J1: SC Espinho 1 - 3 SL Benfica, 03Mar. Sáb. 18h15


Red Eyes





Universo Benfica

José Jardim: "Que seja um grande jogo, com um grande ambiente"
Meia-final do play-off do Campeonato de Voleibol arranca às 18h15 de sábado, com a visita do Benfica à Nave Desportiva de Espinho.

O Benfica arranca as meias-finais do play-off do Campeonato Nacional de Voleibol com uma deslocação ao terreno do SC Espinho. José Jardim espera um grande espetáculo da modalidade e não poupa elogios ao adversário.

"Que seja um grande jogo, com um grande ambiente, onde o voleibol seja única e exclusivamente o foco total dos intervenientes. Que, mais uma vez, se proporcione um grande espetáculo, com o Benfica à procura da vitória", disse José Jardim, em declarações à BTV.

Os encarnados terão pela frente três, quatro, ou cinco duelos de altíssimo nível de dificuldade diante do Sporting de Espinho, numa eliminatória que reedita a final do Campeonato da temporada passada.

"Um grupo muito aguerrido, com uma excelente atitude defensiva e com excelentes praticantes. Todos os jogos com aqueles que são candidatos ao título têm sido extremamente equilibrados", analisou o técnico.

Os encarnados vêm de uma derrota na Challenge Cup, que ditou a despedida da competição no segundo jogo dos quartos de final.

"Apesar de termos perdido, fizemos um excelente jogo e temos de procurar manter esse nível exibicional, de agressividade comportamental para levar de vencida uma excelente equipa como é a do Sporting de Espinho", explicou.

"Temos, logicamente, de fazer alguma gestão porque foi um jogo com uma grande carga emotiva, de grande intensidade e duração... Isso provocou algum desgaste. Não há muito tempo, mas é o que há", afirmou.

A primeira partida está agendada para este sábado, às 18h15, na Nave Desportiva de Espinho.

"O frenético ao nível das bancadas é positivo para o voleibol. O importante é que os jogadores, sejam da minha equipa ou da equipa adversária, e a equipa de arbitragem não sejam afetados. Ou seja, que motive, mas não afete", apelou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/03/02/voleibol-jose-jardim-benfica-espinho-meia-final-play-off-campeonato-nacional


Universo Benfica

Hugo Gaspar: "Temos obrigação de lutar e vamos fazer tudo para ganhar"
O primeiro de (pelo menos) três encontros com o Sp. Espinho, das meias-finais do play-off do Campeonato Nacional de Voleibol, acontece já este sábado (18h15).

Terminada a 1.ª fase do Campeonato Nacional de Voleibol, é hora de dar início às meias-finais do play-off. O Benfica tem encontro marcado com o Sp. Espinho, no sábado, num primeiro jogo de uma eliminatória disputada à melhor de cinco.

"Um jogo equilibrado, difícil, bem disputado, onde vai ser importante começar bem esta meia-final. Queremos ganhar", disse o capitão da equipa encarnada, Hugo Gaspar, à BTV.

"Toda a gente sabe e nós também sabemos que é sempre complicado jogar em casa do Sporting de Espinho, onde tem sempre muito apoio. É um recinto onde é extremamente difícil vencer, mas nós temos obrigação de lutar e vamos fazer tudo para ganhar", garantiu.

"O Sporting de Espinho é uma equipa muito aguerrida, transcende-se muito nos jogos contra o Benfica, quando joga contra nós atinge um nível que se calhar durante o resto da época não se vê. Tem sido evidente nos últimos jogos e essa é mais uma dificuldade. É também um candidato ao título e, como candidato ao título, vai lutar por cada ponto. Querem mandar na casa deles, tal como nós queremos mandar na nossa", analisou.

As meias-finais do play-off do título decidem-se à melhor de cinco jogos, pelo que no terceiro encontro pode já haver finalistas.

"A pressão está do lado deles, estão em casa, são eles que têm de vencer este primeiro jogo, mas nós vamos tentar", assegurou.

Na quarta-feira, o Benfica perdeu frente ao Ravenna de Itália, falhando o acesso às meias-finais da Challenge Cup. Os encarnados viram-se agora para a luta pelo Bicampeonato.

"Saímos de cabeça erguida. Nunca gostamos de perder, sentimos que poderíamos ter passado, mas demonstrámos que podemos jogar a um alto nível europeu. É óbvio que um jogo a meio da semana e com a intensidade que foi também deixa algum cansaço, mas nós somos profissionais e temos de ter a capacidade de nos reerguer", finalizou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/03/02/voleibol-hugo-gaspar-benfica-espinho-meia-final-play-off-campeonato-nacional


Mikaeil


Amigo das modalidades

grande parte deste jogo vai ganhar-se no psicológico, nada de ceder Às provocações dos porkos-espinhos, liderados pelo porco do Roberto.

katso

Vergonhoso o horário deste jogo.

Existem imensos Benfiquistas que gostam de ver jogos de modalidades, seja ao vivo seja na TV e marcam logo para hoje às 18.15h...

Mais se jogamos na quarta feira para as competições europeias não deveríamos ser Nós a jogar amanhã e os sapos hoje???, curiosa a marcação destes 2 jogos.

Força Benfica.


Amigo das modalidades

Citação de: katso em 03 de Março de 2018, 10:52
Vergonhoso o horário deste jogo.

Existem imensos Benfiquistas que gostam de ver jogos de modalidades, seja ao vivo seja na TV e marcam logo para hoje às 18.15h...

Mais se jogamos na quarta feira para as competições europeias não deveríamos ser Nós a jogar amanhã e os sapos hoje???, curiosa a marcação destes 2 jogos.

Força Benfica.



nada curiosa. tudo normal

StarWars