Alfa Semedo

Médio, 27 anos,
Guiné-Bissau
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 16 jogos (695 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

nqsbenfica

Se for comprado que faça a pre-epoca, caso não se afirme que seja emprestado a um Rio Ave ou um Chaves, onde se joga futebol e não há autocarros

joker17

Autêntico pedreiro. Longe, muito longe

Vitor Alves

Vai ser repescado e emprestado ao Rio Ave, aposto!

Ruud

O porto andou em cima dele. Não sei como é que isso ficou.

Vitor Alves

Citação de: Ruud em 25 de Abril de 2018, 11:29

É um jogador com caracteristicas interessantes, não o deveriamos perder de vista, e controlado.

Almada

Apostar sem dúvida, pode estar aqui uma boa surpresa.

Chairman

Pleasure_+_Pain

Citação de: Ruud em 25 de Abril de 2018, 11:29

Olhando para o perfil do treinador e da maioria dos jogadores do plantel, faz sentido. Tudo muito físico, choque, bola longa, segundas bolas, cruzamentos.

nwpt

Jogador à imagem do professor.
Fará uma excelente dupla com o Felipe Augusto.

iloy

Menino de Ouro RS

Citação de: iloy em 25 de Abril de 2018, 13:31
bom è cepo ou bom jogador?
Nos juniores se não era o pior jogador da equipa devia andar lá perto...

catarinagf

Citação de: iloy em 25 de Abril de 2018, 13:31
bom è cepo ou bom jogador?

A verdade é que de tudo o que vi no Benfica, não dava nada por ele, teve muitas dificuldades na passagem pelos juniores, embora também tenha sido muitas vezes adaptado a ponta de lança, sendo trinco. Tenho visto os ultimos jogos do Moreirense e se não tem sido o melhor, tem sido dos melhores, é um trinco puro, ocupa bastante bem os espaços e tem sido preponderante no meio-campo de Petit, na recuperação de bolas e no equilíbrio que dá à equipa. Uma agradável surpresa da 1ª Liga.

Carolina Barata

olhando para o video que puseram do site lateral esquerdo, lá que parece ser muito melhor que o samaris parece

PB_124

Citação de: Carolina Barata em 25 de Abril de 2018, 18:03
olhando para o video que puseram do site lateral esquerdo, lá que parece ser muito melhor que o samaris parece
infelizmente o Samaris nnc foi jogador para o Benfica, só mesmo pelo balneário. Chegou a hora de ir à vidinha dele.

Menino de Ouro RS

Citação de: PB_124 em 25 de Abril de 2018, 18:07
Citação de: Carolina Barata em 25 de Abril de 2018, 18:03
infelizmente o Samaris nnc foi jogador para o Benfica, só mesmo pelo balneário. Chegou a hora de ir à vidinha dele.
O Samaris fez uma primeira epoca muito boa... depois foi sempre a cair...