Alfa Semedo

Médio, 29 anos,
Guiné-Bissau
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 16 jogos (695 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BlankFile

Citação de: André Sousa em 26 de Junho de 2018, 17:13
Citação de: BlankFile em 26 de Junho de 2018, 17:09
O gajo está a regatear? Se tem uma proposta melhor do Brugge, vendam o gajo.

Está a fazer o que é melhor para ele.

Provavelmente não quer ver a sua carreira a entrar numa espiral de empréstimos. E bem.

Que faça o melhor para ele. Tem o meu apoio.

Aliás, acho que o Campeonato Belga seria óptimo para ele evoluir e quem sabe um dia chegar a um patamar de qualidade ainda mais elevado.

André Sousa

Eu por acaso fiquei agradavelmente surpreendido com o que vi dele.

Parece ter potencial para ser um 6 com um raio de ação largo que consiga juntar também aquela típica ginga africana, para subir com a bola controlada, que o faça ser algo diferenciado, na medida em que ganha um argumento com peso para o seu jogo.

Dependendo dos moldes, gostava de o ver aqui.

diogo32

Schweisen Tiger

Apresentou-se em Moreira de Conegos. O negocio esta tremido...o Benfica enfrenta a concorrencia de clubes que oferecem um salario substancialmente superior. Neste momento, apesar do acordo entre clubes, parece-me que o negocio tem tudo para nao se concretizar.

werty10

Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Junho de 2018, 19:45
Apresentou-se em Moreira de Conegos. O negocio esta tremido...o Benfica enfrenta a concorrencia de clubes que oferecem um salario substancialmente superior. Neste momento, apesar do acordo entre clubes, parece-me que o negocio tem tudo para nao se concretizar.

Na minha opinião só não vem se o Benfica não quiser.

Schweisen Tiger

Citação de: werty10 em 26 de Junho de 2018, 19:46

Quando tens dois clubes espanhois à perna, um deles de nivel alto, isso deixa de ter sentido.

*Crow*

Adrian31

Citação de: *Crow* em 26 de Junho de 2018, 20:11
Agarrar e emprestar

é precisamente por isto que ele esta reticente em vir para ca

Lúcio Gomes

Eu apostava nele para backup do Fejsa. Cresceu em Moreira de cónegos parece-me um diamante por lapidar! Não tinha muita pressão e ia evoluindo e aprendendo com o Fejsa. A época é longa e certamente terá muitos minutos nas pernas!

*Crow*

Citação de: Adrian31 em 26 de Junho de 2018, 20:17
Agarrar e emprestar

é precisamente por isto que ele esta reticente em vir para ca
evolui mais jogando com frequência. Com o Fejsa não vai ser facil

Schuldiner

Há que o poupar para dar ao Rui Vitória, Luisão, Salvio, outros e entulho.

werty10

Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Junho de 2018, 19:48
Citação de: werty10 em 26 de Junho de 2018, 19:46

Quando tens dois clubes espanhois à perna, um deles de nivel alto, isso deixa de ter sentido.

Até acredito que sim, mas ninguém vai pagar a um jogador emergente algo incomportável para nós.

Provavelmente contávamos com ele a pagar pouco e não vamos abrir os cordões à bolsa.

klik

se o Benfica não quiser??! lol.. mas se ele tem uma proposta de 600 mil euros ano. Alguma vez se íamos oferecer 90 mil, vamos subir valores dessa forma, por um jogador que nada provou??

deixem-no ir.. e ficamos com os 2M da nossa parte e acabou.

klik

Agarrar e emprestar
Isso era para gozar outra vez com a cara dos Benfiquistas...

Num jogador em que podiamos ganhar 2M€.. teriamos que em vez disso gastar 2M€ e andar com ele emprestado...

ta certo. A somar a isso com as propostas de ordenado que tem de fora, já ninguem em Portugal lhe pode pagar o ordenado sem ser um Braga.

King Ghost

Citação de: giiin em 25 de Junho de 2018, 21:45
Acho que ainda n meteram aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=5lfONUP485w

https://www.youtube.com/watch?v=oONsEnAbvwQ

O Moreirense jogava com 2 trincos, certo?
É que jogando apenas com um e considerando somente os vídeos acima parece-me que sofre do mesmo erro táctico que o Samaris sofre quando joga a 6.