Alfa Semedo

Médio, 28 anos,
Guiné-Bissau
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 16 jogos (695 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Takuara_Cardozo

Inteligente a ler os espaços, forte na pressão e a encurtar esses mesmos espaços aos adversários e muita qualidade técnica. Se for bem aproveitado pode crescer muito na sombra do Fejsa. Vamos ver se o Senhor Professor o consegue potenciar.

tiagoterceira

Irá jogar muita vez para descansar o Fejsa....e até com o sérvio em jogos mais difíceis

MitroGlicerina

Vi 0 do Moreirense o ano passado tirando o jogo com o Porto e Benfica, do Benfica não me lembro do Alfa nesse jogo. No contra o Porto lembro-me que gostei até mas só tinha esse jogo como referência pelo que não o conhecia.

Um jogo não dá para tirar muitas conclusões mas gostei muito do que vi. Fisicamente imponente, e pareceu saber ter a bola nos pés. Que continue assim.

Shoky

Histerismo absurdo do Hélder Conduto.
Já percebemos que vai ser aposta para suplente do Fejsa, homem...mas deixa lá de bajular o jogador a cada toque na bola.

BlankFile

Este chaval tem qualidade. Gostei do que vi...

Esbutenado

Citação de: Shoky em 11 de Julho de 2018, 03:04
Já percebemos que vai ser aposta para suplente do Fejsa, homem...mas deixa lá de bajular o jogador a cada toque na bola.

Não vi o jogo, mas um amigo meu disse-me exatamente a mesma coisa sobre o Conduto, que está impossível de ouvir o gajo durante os jogos.

lonstrup

Normal na personagem. E a bajulação a Jonas? Ontem, Conduto diz «ui, que recepção de Jonas», num lance em que Jonas falha a recepção fácil da bola. Se Jonas falha um penalti, ele dirá «grande remate de Jonas».

É assim que estamos. Para além de o gajo andar a falar aos berros como se estivesse na Rádio, como se não estivessemos a ver o mesmo que ele via TV.

Ontem dei por mim a imaginar, e se o comentador ao lado dele começasse no gozo a falar também como o Conduto fala, e inclusivamente começasse também a relatar o jogo metendo-se no trabalho dele? É que o Conduto tem aquela pancada que alguns jornaleiros gostam de ter, de fazer uma pergunta ao comentador, e na pergunta de 40 ou 50 palavras, já fazer o seu próprio comentário, esvaziando o trabalho do outros a quem simplesmente resta repetir o que o Conduto disse.

Black Panther

Eu confesso que já não me lembrava dele na formação, e nos jogos contra nós no Moreirense não tinha prestado mto atenção a ele, bom primeiro jogo, caparro para o encosto aos outros jogadores tem ele, e não é nenhum tosco com a bola nos pés, sabe tratá-la, que continue assim, foi uma agradável prestação :)

Lopes1986

Citação de: klik em 11 de Julho de 2018, 01:03
ele vai passar a ir aos sub 21 como é óbvio. E o gedson tb.
Exactamente e vai demonstrar qualidade.

O seu problema é a nivel tactico...perde-se em demasia em campo e contra outro adversario de maior qualidade isso é explorado.

carvalho0407

nos juniores jogava a avançado e todos o queriam do benfica para fora, era contrataçao-comissao, as voltas que a vida dá.

adeptoBancada

Citação de: klik em 11 de Julho de 2018, 01:03
ele vai passar a ir aos sub 21 como é óbvio. E o gedson tb.
E vai abancar para o já titular Pedro Rodrigues.

kramxel²

O Conduto é um exagerado de 1ª, mas o Alfa efectivamente deixou boas indicações.

Ruud

Talvez a maior surpresa no jogo de ontem. Colocava-o a titular contra o Vitória.

pauliter

Grande surpresa, muita personalidade e atitude. Ele e Heriberto ontem até se destacaram mais que Gedson e Felix na minha opinião.

Ainda é cedo para dizer mas penso sinceramente que ficamos com um reforço que vai ser muito importante nesta época.