Alfa Semedo

Médio, 26 anos,
Guiné-Bissau
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 16 jogos (695 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

André Sousa

Citação de: Vitor Abreu em 14 de Julho de 2018, 00:56
Não o vi a jogar na terça feira, mas do que vi hoje prefiro ficar com o Samaris.

Não brinques com coisas sérias.

BC


Chuck

O Samaris é um apêndice, perde qualquer utilidade quando no plantel se tem um jogador deste tipo e depois jogadores capazes de cumprir a 8, mesmo que não seja essa a sua posição natural.

Gedson, Krovi e Keaton é mais que suficiente para o Samaris saltar.


GGG

Gostei.

Tem uma dimensão física incrível.

Com um treinador táctico e que pusesse uma equipa a jogar ia crescer até um tubarão vir buscá-lo

Chuck

Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Julho de 2018, 00:57
Citação de: paulocaliarq em 14 de Julho de 2018, 00:42
não parece que tenha estofo para o benfica... a milhas do fejsa
Isso avaliando por estes 2 jogos? A sério?

E o mais estranho é que se fosse pelos dois jogos que fez ainda se dizia era que estava uns patamares acima do Fejsa. O que também seria uma parvoíce, nesta fase, embora tenha potencial para crescer na sua sombra e tornar-se num discípulo.

Gaivoto

Nunca gostei dele na formação, mas este miúdo está incrível

Fisicamente é do melhor que vi, tecnicamente é "ridículo" (e dá para ver que ainda nem sabe  usar bem todo o potencial ;D), joga com os dois pés, remate potente e tem uma passada brutal

Ya teve um ou outro erro, mas isso é porque arrisca e não faz só passes para o lado e para trás

Admito, fiquei babado com estes dois jogos e só quero ver mais

GGG

Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Julho de 2018, 00:57
Citação de: paulocaliarq em 14 de Julho de 2018, 00:42
não parece que tenha estofo para o benfica... a milhas do fejsa
Isso avaliando por estes 2 jogos? A sério?

Alguns querem que um miúdo que há 2 anos jogava no Vilafranquense no campeonato de Portugal, com 20 anos que fosse um produto acabado!

Veio para crescer e ser um suplente (irá jogar muito porque Fejsa é o que sabemos).

Torgal

Finalmente um suplente para o Fejsa que é mesmo um médio defensivo, com características de recuperação de bola. Depois tem o extra de ser altíssimo, não é lento e pode jogar a central. Contratação, até agora, bem feita.

BERNA_1961

Citação de: Vitor Abreu em 14 de Julho de 2018, 00:56
Não o vi a jogar na terça feira, mas do que vi hoje prefiro ficar com o Samaris.
O Samaris na relação Custo/rendimento é das maiores fraudes que passou pelo Benfica.

É o Lisandro na defesa e o Samaris no meio campo. que coisa rídicula.

Andris

Já eu, do que tenho visto, tem-me agradado mais a possibilidade de o ter como suplente do que ter o Samaris.

Apollo_22

Para mim, está ali um potencial enorme. Gostei muito de o ver jogar. Continuação! Só de pensar o que pode ser com um grande treinador...

kramxel²

Fisicamente enche a posição.
Tem de evoluir muito, mas também ninguém está a pedir que roube o lugar ao Fejsa.

Tr - 17

Outro que tem grande potencial.. faltam maozinhas para o trabalharem num grande jogador.

E tem muito que melhorar. A começar por aqueles passes mesmo a pedir para ficar sem a bola, que gosta de fazer.

Vulcan

Trabalhado por um bom treinador e tínhamos craque.

Assim vai ser emprestado ao tondela em janeiro, com os adeptos todos a apoiar essa decisão. O do costume passa em claro. A culpa é do jogador.

Rigters

Este rapaz surpreende-me tanto, nunca vi nada disto nos juniores...

Tem um potencial tremendo, tenho receio que não tenha o ensino correto, pode-se perder um talento destes por termos uma fraca equipa técnica...