Alfa Semedo

Médio, 26 anos,
Guiné-Bissau
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 16 jogos (695 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Di_Maria

Muito boa surpresa. Tem tudo para correr bem.

filcei

Que grande jogo que fez ontem. A surpreender pela positiva

redeagle7

Se mantiver este nível, ou até o subir (há coisas onde pode melhorar), só tem é que jogar.
Os melhores devem sempre jogar, deve ser esse o critério, sem "vacas sagradas" por mais que gostemos do jogador em causa.

Chelas

Aquele que tanto gozavam, está para mim a ser o melhor reforço deste ano, que continues assim miúdo  :)

Barolas

Citação de: policeMAN em 26 de Julho de 2018, 10:12
Ainda bem que teve treinadores nos seniores que o fizeram evoluir..

agora com o RV não vai aprender mais nada!!!

Muita força.. Muita vontade... bom remate!!

Deixa lá... o RV foi aquele gajo que ganhou uma taça de Portugal com rapaziada ... rapaziada de segunda liga e tal. Tas a ver a cena?

nuno golos 21

Citação de: redeagle7 em 26 de Julho de 2018, 10:18
Se mantiver este nível, ou até o subir (há coisas onde pode melhorar), só tem é que jogar.
Os melhores devem sempre jogar, deve ser esse o critério, sem "vacas sagradas" por mais que gostemos do jogador em causa.
Disses isso para o Fejsa ?

van33

Citação de: Barolas em 26 de Julho de 2018, 10:27
Citação de: policeMAN em 26 de Julho de 2018, 10:12
Ainda bem que teve treinadores nos seniores que o fizeram evoluir..

agora com o RV não vai aprender mais nada!!!

Muita força.. Muita vontade... bom remate!!

Deixa lá... o RV foi aquele gajo que ganhou uma taça de Portugal com rapaziada ... rapaziada de segunda liga e tal. Tas a ver a cena?
o rv ganhou uma taça com rapaziada pq do outro lado tb um como ele

_Xebola_

Acredito que vais ter mesmo muitos minutos esta época...

E também não vou ficar admirado se jogares algumas vezes em simultâneo com o Fejsa mas um pouco mais adiantado no terreno...

redeagle7

Citação de: nuno golos 21 em 26 de Julho de 2018, 10:29
Citação de: redeagle7 em 26 de Julho de 2018, 10:18
Se mantiver este nível, ou até o subir (há coisas onde pode melhorar), só tem é que jogar.
Os melhores devem sempre jogar, deve ser esse o critério, sem "vacas sagradas" por mais que gostemos do jogador em causa.
Disses isso para o Fejsa ?

Digo para qualquer jogador do plantel, qualquer um.
O futebol é momento, e se há alguém que num determinado momento, mostra ser melhor solução que um colega, é esse que tem que jogar.
Eu gosto dos jogadores do Benfica, uns mais que outros, mas não sou romântico a ver as coisas.
Não idolatro ninguém em demasia, achando quase que é um ser eterno, que vai manter eternamente as suas capacidades e que não vai aparecer ninguém melhor.
Devemos sempre buscar o melhor e não ter medo de tirar um dos idolatrados se em determinada altura, aparecer alguém que ofereça algo melhor para a equipa.
Neste momento é cedo, por isso eu disse que o Alfa deve ser titular, SE mantiver o nível, porque por mérito próprio, irá conquistar o seu lugar.

Gindungo

Citação de: policeMAN em 26 de Julho de 2018, 10:12
Ainda bem que teve treinadores nos seniores que o fizeram evoluir..

agora com o RV não vai aprender mais nada!!!

Muita força.. Muita vontade... bom remate!!
Verdade agora vai estagnar, e tem de caír nas graças do RV senão encosta.

every time i die

Dos melhores. Sempre muito desinibido e a ganhar muitos duelos. Sabe o que fazer com a bola.

EnzoFúria

Feio que dói, mas tem muita qualidade. Gosto deste puto

adeptoBancada

Citação de: EnzoFúria em 26 de Julho de 2018, 10:53
Feio que dói, mas tem muita qualidade. Gosto deste puto

Por mim nem devia jogar. É feio demais para isso.

Marc:slb

Citação de: redeagle7 em 26 de Julho de 2018, 10:39
Citação de: nuno golos 21 em 26 de Julho de 2018, 10:29
Citação de: redeagle7 em 26 de Julho de 2018, 10:18
Se mantiver este nível, ou até o subir (há coisas onde pode melhorar), só tem é que jogar.
Os melhores devem sempre jogar, deve ser esse o critério, sem "vacas sagradas" por mais que gostemos do jogador em causa.
Disses isso para o Fejsa ?

Digo para qualquer jogador do plantel, qualquer um.
O futebol é momento, e se há alguém que num determinado momento, mostra ser melhor solução que um colega, é esse que tem que jogar.
Eu gosto dos jogadores do Benfica, uns mais que outros, mas não sou romântico a ver as coisas.
Não idolatro ninguém em demasia, achando quase que é um ser eterno, que vai manter eternamente as suas capacidades e que não vai aparecer ninguém melhor.
Devemos sempre buscar o melhor e não ter medo de tirar um dos idolatrados se em determinada altura, aparecer alguém que ofereça algo melhor para a equipa.
Neste momento é cedo, por isso eu disse que o Alfa deve ser titular, SE mantiver o nível, porque por mérito próprio, irá conquistar o seu lugar.
Na minha opiniao por mais que melhor nao sei até que ponto sera capaz de chegar ao nivel do Fejsa. Defensivamente e taticamente o Fejsa esta a léguas léguas, A por o Alfa seria certamente para lugar de outro mas o Fejsa nunca nos deixou mal, uma regularidade tremenda e eficacia notavel.
Se falamos de vacas sagradas nao sera certamente do Fejsa, pois ele nunca andou a arrastar o cu em campo...

timduncan

única coisa boa de ontem.