Alfa Semedo

Médio, 26 anos,
Guiné-Bissau
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 16 jogos (695 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

El Tacuara

É o Varela desta época!
Tem dois bidés naqueles pés que até assustam.

Só mesmo com o Vitoria, para jogar no SLB

Becken

Citação de: fjorge em 06 de Dezembro de 2018, 16:58
Com Jorge Jesus pode tornar-se num 6 de topo, seria uma questão de tempo até tirar o lugar ao Fejsa. Oferece muito mais ao jogo.
Neste momento vê-se que tem potencial mas é demasiado faltoso e posicionalmente anda muitas vezes ás aranhas. O normal quando o treino é quase inexistente.
:crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Um campeão crónico. O Jesus apanha o Fejsa outra vez e não quer outra coisa.

Vocês não tem noção...

Jiujitsu

Citação de: Vieri em 06 de Dezembro de 2018, 10:00
Citação de: kramxel² em 06 de Dezembro de 2018, 09:56
A confirmar o que já se sabia é 8 e nunca 6.


Eu confesso que ainda não sei bem.
Num momento parece-me o Pogba, noutro parece-me o Bynia mas em mau, olha agora fez uma finta à Zidane, eisha ca putos de tijolos a passar, parece o Fernando Aguiar, que cavalo, parece o Patrick Vieira, ei que caceteiro, parece o Paulinho Santos, ui, que classe a tirar limpinho,.... e assim "sucessivelmente"...

Um carro numa descida, se tirares o travão de mão também anda...
Com um condutor anda é melhor.


Aplico isto a todos os jogadores do Benfica.

Jiujitsu

Citação de: Becken em 06 de Dezembro de 2018, 20:06
Citação de: fjorge em 06 de Dezembro de 2018, 16:58
Com Jorge Jesus pode tornar-se num 6 de topo, seria uma questão de tempo até tirar o lugar ao Fejsa. Oferece muito mais ao jogo.
Neste momento vê-se que tem potencial mas é demasiado faltoso e posicionalmente anda muitas vezes ás aranhas. O normal quando o treino é quase inexistente.
:crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Um campeão crónico. O Jesus apanha o Fejsa outra vez e não quer outra coisa.

Vocês não tem noção...

A brincar a brincar o Alfa tem ali tudo o que o cavalo branco gosta.
Dou um colhão do Van se não der craque com o velho cão.

Goldenangel

Citação de: Jiujitsu em 06 de Dezembro de 2018, 21:14
Citação de: Becken em 06 de Dezembro de 2018, 20:06
Citação de: fjorge em 06 de Dezembro de 2018, 16:58
Com Jorge Jesus pode tornar-se num 6 de topo, seria uma questão de tempo até tirar o lugar ao Fejsa. Oferece muito mais ao jogo.
Neste momento vê-se que tem potencial mas é demasiado faltoso e posicionalmente anda muitas vezes ás aranhas. O normal quando o treino é quase inexistente.
:crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Um campeão crónico. O Jesus apanha o Fejsa outra vez e não quer outra coisa.

Vocês não tem noção...

A brincar a brincar o Alfa tem ali tudo o que o cavalo branco gosta.
Dou um colhão do Van se não der craque com o velho cão.

A grande questão que aqui se põe é....afinal quantos colhoes tem o van?? 33??

:confused:

mellamotom

tem tanto para aprender ainda... de momento nao chega

.:VMPT:.

Estou a gostar, têm estado bem. Vai longe o puto.

joao_manike

Citação de: Rikhart em 06 de Dezembro de 2018, 19:49
Acho inacreditável virem dizer "com o jorge joelhos é que era!". Com o joelhos este gajo nem 1 minuto tinha tido até agora, nem o João Félix, nem o Gedson, e tinhamos uma catrefada de brasileiros merdosos no 11...

Critiquem o rui vitória á vontade, nem deveria ter começado este ano na minha opinião, MAS com ele a treinador o Bernardo Silva se calhar ainda estava no Benfica. E talvez o Cancelo também.

Claro que o Bernardo estaria no Benfica. O professor não ia saber o que fazer com ele e ia mete-lo a extremo a sair suplente dos Cervis e Salvios desta vida.

Rikhart

Citação de: joao_manike em 06 de Dezembro de 2018, 22:30
Citação de: Rikhart em 06 de Dezembro de 2018, 19:49
Acho inacreditável virem dizer "com o jorge joelhos é que era!". Com o joelhos este gajo nem 1 minuto tinha tido até agora, nem o João Félix, nem o Gedson, e tinhamos uma catrefada de brasileiros merdosos no 11...

Critiquem o rui vitória á vontade, nem deveria ter começado este ano na minha opinião, MAS com ele a treinador o Bernardo Silva se calhar ainda estava no Benfica. E talvez o Cancelo também.

Claro que o Bernardo estaria no Benfica. O professor não ia saber o que fazer com ele e ia mete-lo a extremo a sair suplente dos Cervis e Salvios desta vida.

Talvez começasse a extremo, aliás ele tem jogado praticamente sempre a extremo desde que saiu do Benfica. Mas acredito que naturalmente se afirmasse mais no meio. Claro que isto é estar a discutir cenários de fantasia, graças ao fdp do joelhos. 30 jogos a titular a um cepo de merda chamado djuricic, fds isso vai-me ficar sempre atravessado.

MrKenny

Citação de: .:VMPT:. em 06 de Dezembro de 2018, 22:16
Estou a gostar, têm estado bem. Vai longe o puto.

Isso é coisa para quantos km's ou horas de voo? :huh:

Atlas1

Acho que dava mais à equipa  na posição 8.

mitro11

Citação de: Rikhart em 06 de Dezembro de 2018, 19:49
Acho inacreditável virem dizer "com o jorge joelhos é que era!". Com o joelhos este gajo nem 1 minuto tinha tido até agora, nem o João Félix, nem o Gedson, e tinhamos uma catrefada de brasileiros merdosos no 11...

Critiquem o rui vitória á vontade, nem deveria ter começado este ano na minha opinião, MAS com ele a treinador o Bernardo Silva se calhar ainda estava no Benfica. E talvez o Cancelo também.

E secalhar com ele também o João Carvalho cá estava ainda ...

Semper Fidelis

Citação de: Atlas1 em 06 de Dezembro de 2018, 23:09
Acho que dava mais à equipa  na posição 8.

não será mal pensado já pelos vistos tem algumas tendências mais ofensivas:
golo em Atenas e agora assistência para Seferovic podem ser indicador disso!

carvalho0407

acho que rende mais a 8 que a 6.

miccoli2007

Citação de: Atlas1 em 06 de Dezembro de 2018, 23:09
Acho que dava mais à equipa  na posição 8.
claramente, até porque a trinco anda perdido posicionalmente