Alfa Semedo

Médio, 26 anos,
Guiné-Bissau
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 16 jogos (695 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Dr.Lecter

Em Udine pode-se fazer. Em Espanha vai-se enterrar forte e feio.

Espero que tenham aprendido a lição no que toca às opções de compra. Não acredito que dê jogador para o Benfica, mas nunca fiando.

rudra28

Citação de: rudra28 em 31 de Janeiro de 2019, 10:51
Alfa Semedo está a caminho do Espanyol. Segundo Record apurou, as negociações estão muit adiantadas para o empréstimo do jogador até ao final da época e os responsáveis do emblema da liga espanhola esperam que o médio do Benfica cheue ainda durante o dia de hoje.

O Espanyol assumirá os salários de Alfa Semedo e pagará ao Benfica uma taxa pelo empréstimo.


https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/alfa-semedo-a-caminho-do-espanyol?ref=HP_Ultimas

lPhoenix

Eu gosto muito do Alfa Semedo e acho que o empréstimo vai fazer muito bem!! Tem de jogar!

Ruud

NANANANA NANANANANA HEY HEY HEY... GOODBYE!

Nunca devia ter vindo.

Thorondor

Citação de: Ruud em 31 de Janeiro de 2019, 11:00
NANANANA NANANANANA HEY HEY HEY... GOODBYE!

Nunca devia ter vindo.

Não concordo. Se tem a sorte de cair nas mãos do parolo da reboleira, dava jogador de topo.

Montano89

Faz todo o sentido que seja emprestado e que jogue regularmente. Se vai acontecer isso em Espanha? Tenho algumas dúvidas.


.:VMPT:.

Pena que tenha que sair para jogar....

Está aqui um projeto de jogador de topo.... que aproveite o empréstimo e entre na próxima época a lutar por um lugar no 11....

Hurricane

Só de pensar que trocamos o Chiquinho por este até da vontade de rir. Se não é incompetência ainda parece

lPhoenix

Citação de: Montano89 em 31 de Janeiro de 2019, 11:01
Faz todo o sentido que seja emprestado e que jogue regularmente. Se vai acontecer isso em Espanha? Tenho algumas dúvidas.



Depende da posição onde jogar, se for a 6, trinco ou defesa central, esquece, não tem hipótese nenhuma seja onde for muito menos em Espanha. Se for a 8... vai conseguir mostrar o seu valor, tem físico, tem força, tem visão e qualidade de passe, irá conseguir impor-se no meio-campo mais avançado.

Um pouco como o Guedes mas como avançado, tem físico, tem técnica, tem força, tem velocidade, foi fácil impor-se.

Tudo depende também do quanto acreditarem nele e souberem tirar o melhor partido.

adeptoBancada

Citação de: Thorondor em 31 de Janeiro de 2019, 11:01
Citação de: Ruud em 31 de Janeiro de 2019, 11:00
NANANANA NANANANANA HEY HEY HEY... GOODBYE!

Nunca devia ter vindo.

Não concordo. Se tem a sorte de cair nas mãos do parolo da reboleira, dava jogador de topo.
Não sei, o facto de falhar passes fáceis não é uma coisa que facilmente se aprenda.

Thorondor

Citação de: tfouto em 31 de Janeiro de 2019, 11:09
Citação de: Thorondor em 31 de Janeiro de 2019, 11:01
Citação de: Ruud em 31 de Janeiro de 2019, 11:00
NANANANA NANANANANA HEY HEY HEY... GOODBYE!

Nunca devia ter vindo.

Não concordo. Se tem a sorte de cair nas mãos do parolo da reboleira, dava jogador de topo.
Não sei, o facto de falhar passes fáceis não é uma coisa que facilmente se aprenda.

O Samaris tem esse mesmo defeito e fez uma época do caralho com o gadelhas...

adeptoBancada

Citação de: Thorondor em 31 de Janeiro de 2019, 11:11
Citação de: tfouto em 31 de Janeiro de 2019, 11:09
Citação de: Thorondor em 31 de Janeiro de 2019, 11:01
Citação de: Ruud em 31 de Janeiro de 2019, 11:00
NANANANA NANANANANA HEY HEY HEY... GOODBYE!

Nunca devia ter vindo.

Não concordo. Se tem a sorte de cair nas mãos do parolo da reboleira, dava jogador de topo.
Não sei, o facto de falhar passes fáceis não é uma coisa que facilmente se aprenda.

O Samaris tem esse mesmo defeito e fez uma época do caralho com o gadelhas...
uma época do caralho? eheh

Thorondor

Citação de: tfouto em 31 de Janeiro de 2019, 11:12
Citação de: Thorondor em 31 de Janeiro de 2019, 11:11
Citação de: tfouto em 31 de Janeiro de 2019, 11:09
Citação de: Thorondor em 31 de Janeiro de 2019, 11:01
Citação de: Ruud em 31 de Janeiro de 2019, 11:00
NANANANA NANANANANA HEY HEY HEY... GOODBYE!

Nunca devia ter vindo.

Não concordo. Se tem a sorte de cair nas mãos do parolo da reboleira, dava jogador de topo.
Não sei, o facto de falhar passes fáceis não é uma coisa que facilmente se aprenda.

O Samaris tem esse mesmo defeito e fez uma época do caralho com o gadelhas...
uma época do caralho? eheh

fomos campeões com ele a titular todo o ano por lesão do Fejsa.

Aguiavareira

Citação de: .:VMPT:. em 31 de Janeiro de 2019, 11:03
Pena que tenha que sair para jogar....

Está aqui um projeto de jogador de topo.... que aproveite o empréstimo e entre na próxima época a lutar por um lugar no 11.d...

Neste momento não tem argumentos para jogar no Benfica nem sei se alguma vez terá

EPluribusUnum

A ir, que os convença a comprarem-no.