Alfa Semedo

Médio, 28 anos,
Guiné-Bissau
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 16 jogos (695 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Londrino-85

Citação de: Troglodite em 31 de Janeiro de 2019, 22:20
Tem opção de compra? Espero que não.

Não tem cláusula nenhuma (parece que aprenderam finalmente alguma coisa...).

cristao69

Péssimo negócio.

Merecia continuar no plantel. Tem mais do que qualidade para isso.

rsd

Acaba por ser um bom negócio. Espero que vá sem clausula de compra e que jogue bastante. Espero que, para o ano, venha fazer de Samaris.

SigaPaVinho

Graças a este não batemos o recorde de derrotas seguidas na champions.

Obrigado e boa sorte.

Shoky

Tem muitos fãs por aqui.
Eu acho-o um bruto cepalhão e fico contente com este empréstimo. Melhor só se fosse de vez.

Eusébio10

Está ainda muito longe de ser um jogador com qualidade para o Benfica. Só serviu para roubar minutos ao Florentino, esse sim com qualidade de sobra para poder jogar na A.

Cardia

Acredito que na próxima época o 6 e o 8 sejam respectivamente o Florentino e o Alfa.

PabloElMago10

Não o acho cepo. Entre ele e o Samaris, preferia que ficasse este.

Slbsuporter

O Samaris é que é bom.
Cambada de idiotas  ::bater::

JM21

Bom empréstimo. Espero que jogue mais e mostre o que vale numa liga mais competitiva. Ainda bem que vai sem cláusula. Esta saída abre espaço ao Florentino, que já é superior.

Boa sorte!  :slb2:

Cloughie

Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2019, 01:31
Tem muitos fãs por aqui.
Eu acho-o um bruto cepalhão e fico contente com este empréstimo. Melhor só se fosse de vez.

Neste não metem eles clausulas.
Isso fica só para os craques.

_adviser_

Citação de: Cardia em 01 de Fevereiro de 2019, 01:40
Acredito que na próxima época o 6 e o 8 sejam respectivamente o Florentino e o Alfa.

De quem? Do Rio Ave?

Benfanatic

Se começarem a dar minutos ao Florentino, este já não volta.

nightcrowler

por acaso acho que o futuro desta posição no Benfica vai passar por Florentino e Alfa.

bom empréstimo, vai para um campeonato competitivo, provavelmente terá oportunidade de evoluir e ter minutos, e para o ano regressa mais jogador.

Mata-Mata

Eate jogador ja provou que merece mais oportunidades, nao se calam com o Florentino que ate hoje nao provou nada!    Espero que prove o seu valor e que volte.