CN : CD Feirense 0 - 2 SL Benfica, 17Mar. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

CD Feirense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Feirense: Caio, Jean Sony, Luís Rocha, Briseño, Tiago Gomes, Crivellaro, Luís Aurélio, Luís Machado, Tiago Silva, Edson Farias, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (Andreas Samaris [90m]), Jardel, Álex Grimaldo (Raúl Jiménez [58m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (59), Rafa (75)

Black Skulls

#3675
Mandem a tal elite dos bilhetes, das carrinhas, os 200 "escolhidos" como se de recrutamento militar se tratasse quando foi para vir com TUDO pago ao Hóquei ao dragão caixa na Final da Liga Europeia em 2013.

Mandem então também a tropa de elite vir a Barcelos ao hóquei, a Braga ao Flávio Sá leite, ou ao pavilhão da Universidade do Minho. Nem falo de Valongo nem de guardar o holiday Inn em Gaia enquanto a equipa descansa,  ou "garantir" que não acontece nada ao autocarro dos Juniores desde que sai da A1 nos Carvalhos.

O Topo Sul é vosso meus meninos dêem cabo disso tudo, comam-se uns aos outros pelo suposto poder.


GTtdi_SLB

Citação de: rkc em 19 de Março de 2018, 23:56
Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Março de 2018, 17:09
Citação de: MoreThanRed em 19 de Março de 2018, 01:53
Estou a 7 mil km de Portugal. 8 horas de vôo. Ajusto a minha vida, todas as semanas, para poder ver todos os jogos do Benfica. Durante essas 2 horas, não falem comigo, não me peçam nada. Todos os dias falo do Benfica com gente que nunca acompanhou o clube. Já consegui que duas pessoas que nem sabiam nada sobre o Benfica passassem a acompanhar todos os nossos jogos pela TV.

Mas tenho que andar a levar com bocas de criancinhas que ainda andavam nos colhões do pai já eu sofria pelo Benfica, porque se acham mais que os outros.

News flash:
Não são. O Benfica nunca precisou de vocês. Pelo contrário. Vocês é que precisam do Benfica. O Benfica nunca precisou de criminosos, arruaceiros, atrasados mentais. O Benfica nunca precisou de montes de esterco que ou praticam atos condenáveis ou são coniventes com eles. O Benfica nunca precisou de gente que nem respeita outros benfiquistas, quando estes estão há horas numa fila para comprar bilhetes e lhes passam à frente, ou que insultam os nossos próprios atletas, como no caso da Ana Catarina.

Querem respeito? Comecem por se fazer respeitar. Se quem tem comportamentos condenáveis são uma minoria, quem os deixa continuar é tão culpado quanto eles. Enquanto continuarem a permitir certos comportamentos, não esperem qualquer respeito da minha parte.
Não estás sozinho. Eu estou a 10mil, 3 escalas e quase 40 horas de viagem. Cumpro a minha parte e já converti um par de pessoas à causa Benfiquista. Faço-o por toda a parte aonde vou. E as 2 horas de que falas, aos fins de semana, são o alento de muita gente por esse mundo fora.

Pá... em Portalegre tens a A6 e a A23 perto.

Não precisas demorar 40 horas!

lol
Deito-me e acordo com o Benfica na cabeça! É também aqui que vou falando português, já me vão fodendo a cabeça de cada vez que mando uma caminhada com termos estrangeiros. A A6 conhece-me bem!

Red Eyes


PedroMartins