CN : CD Feirense 0 - 2 SL Benfica, 17Mar. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

CD Feirense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Caio, Jean Sony, Luís Rocha, Briseño, Tiago Gomes, Crivellaro, Luís Aurélio, Luís Machado, Tiago Silva, Edson Farias, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (Andreas Samaris [90m]), Jardel, Álex Grimaldo (Raúl Jiménez [58m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (59), Rafa (75)

MrFire

Duas coisas confirmadas por mim com um Dirigente do Feirense Clube(e amigo de infancia e andrade):

_Há mala;
_Perguntaram hoje ao Manta como queria ele a relva, se era para cortar e como;

Isto é o que eu sei, e sei que é verdade.

Kraftwinter

Citação de: MrFire em 14 de Março de 2018, 00:46
Duas coisas confirmadas por mim com um Dirigente do Feirense Clube(e amigo de infancia e andrade):

_Há mala;

Isto é gravíssimo.

Alguém que comunique isso ao Benfica.

Andris

Preços ridículos, cheiro a esturro, informações como essa... Tem tudo para dar merda.

Smile

Citação de: Kraftwinter em 14 de Março de 2018, 00:58

_Há mala;

Isto é gravíssimo.

Alguém que comunique isso ao Benfica.

Há malas por todos os lados, da nossa parte também saem algumas.

GTtdi_SLB

Devia haver legislacao a impor limites % no preco dos bilhetes em funcao dos orçamentos construidos no inicio de epoca, em R&C. 60 milhoes, 60 euros, 3 milhoes 20 euros, algo exponencial. Mais justo. Se pagam produto de segunda categoria como se atrevem a cobrar premium? É um escandalo.

Person14slb

_Há mala;

Ridiculo esta merda ser legal.
Já quando empatamos com o Rio Ave para o Campeonato, Sporting foi lá deixar mala.

sardao

A mala existe e prós jogadores é um rendimento muito importante. Há lá muita malta que não tira assim tanto guito e estão sempre a contar com estes bónus.

Esbutenado

Feirense (F) vai ser jogo estilo Paços de Ferreira. Os gajos estão a lutar para não descer e com incentivos extra vão literalmente comer a relva, abusar do anti-jogo, utilizar todos os truques que existem para nos lixar. É bom entrar com fogo nos olhos, marcar o mais cedo possível, controlar o jogo, marcar o segundo e arrumar o assunto.

Para além dos jogos contra os porcos e lagartos, Estoril fora também vai ser um pincel, depois de terem sido acusados (e com toda a razão) de se terem vendido na segunda parte contra os porcos, os corruptos do Estoril vão deixar tudo em campo contra nós.

van33

Mesmo com mala, mesmo com relva pelos joelhos, se uma equipa que precisa dos 3 pontos para lutar pelo título claudicar por causa daquilo se calhar não merece ser campeã.

m20

Se entrarmos em modo passeio nos primeiros 45 minutos bem podemos chorar.

Laranja18

_Há mala;

Tal como há mala para o Boavista no Dragão. Há sempre. Seja contra que grande for.