CN : CD Feirense 0 - 2 SL Benfica, 17Mar. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

CD Feirense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Caio, Jean Sony, Luís Rocha, Briseño, Tiago Gomes, Crivellaro, Luís Aurélio, Luís Machado, Tiago Silva, Edson Farias, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (Andreas Samaris [90m]), Jardel, Álex Grimaldo (Raúl Jiménez [58m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (59), Rafa (75)

Parasol

Citação de: farmacia franco em 15 de Março de 2018, 12:03
Citação de: rlaranjeiro em 14 de Março de 2018, 20:23
Citação de: Rei em 14 de Março de 2018, 20:21
Vai estar pior no dia do jogo. Vai ser difícil. Além dessa merda podem contar com anti-jogo e com uma equipa do Feirense como nunca a viram esta época. Já para não falar da arbitragem que vai ser tendenciosa com o objetivo de nos tramar.

Estao a ver o Assis contra nos e contra o porto? No sabado serao 11 desses... Cada vez que a bola sair de campo ou houver uma falta alguem vai ficar no chao.

Se nao marcarmos na 1a parte dificilmente saimos de la com a vitoria.

Sim. porrque na 2 parte nao se marca golos :), deve ser proibido :)

até acho mais provável marcar-se na segunda parte. o campo vai estar pesado para todos, e mais propício a erros à medida que o cansaço se for apoderando dos jogadores. é mandar para lá o Jimenez aos 60 minutos e tá feito.

DuarteCosta

Bilhetes postos à venda nas  bilheteiras da Feira - Esgotados

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: DuarteCosta em 15 de Março de 2018, 12:20
Bilhetes postos à venda nas  bilheteiras da Feira - Esgotados

Confirmo. Ainda agora quem ia comprar os meus me transmitiu isso.

Bailey

Nao faltam relatos que tudo esta a ser feito nos bastidores para nao ganharmos este jogo

20Nico Gaitan20

Única medida que me preocupa e o relvado... Não me preocupa minimamente as malas e merdas dessas... Contra isso estamos sempre a jogar desde o 1 ano do tetra.

Agora jogar em lamaçal é medroso porque o jogo passa logo a ser lotaria

ana_lopes2009

«É uma zona de muitos benfiquistas, mas não podemos barrar a entrada a ninguém que tenha o seu bilhete de acesso ao estádio, portanto a polícia não vai permitir que para essas bancadas os adeptos possam ir com adereços do Sport Lisboa e Benfica», salientou Rodrigo Nunes.

Mais um chuloo

red_chala5

Citação de: ana_lopes2009 em 15 de Março de 2018, 13:22
«É uma zona de muitos benfiquistas, mas não podemos barrar a entrada a ninguém que tenha o seu bilhete de acesso ao estádio, portanto a polícia não vai permitir que para essas bancadas os adeptos possam ir com adereços do Sport Lisboa e Benfica», salientou Rodrigo Nunes.

Mais um chuloo
qual é o Decreto-Lei que proíbe adereços do Benfica nos estádios??? onde está no bilhete a dizer isso...... somos uma democracia ou uma ditadura?

red_chala5

<br /><br />

foto tirada por. mim hoje... entrei na relva e não estava nada ensopado.... deixem se filmes

Slb04Sempre

"Todos têm o direito de resistir a qualquer ordem que ofenda os seus direitos, liberdades e garantias e de repelir pela força qualquer agressão, quando não seja possível recorrer à autoridade pública."

Artigo 21º da Constituição

in http://geracaobenfica.blogspot.com/

Vulcan

gabbana

Citação de: ana_lopes2009 em 15 de Março de 2018, 13:22

Mais um chuloo
Essa conversa é só nos jogos do Benfica! Com os dragartos não vejo esses filmes...