CN : CD Feirense 0 - 2 SL Benfica, 17Mar. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

CD Feirense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Caio, Jean Sony, Luís Rocha, Briseño, Tiago Gomes, Crivellaro, Luís Aurélio, Luís Machado, Tiago Silva, Edson Farias, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (Andreas Samaris [90m]), Jardel, Álex Grimaldo (Raúl Jiménez [58m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (59), Rafa (75)

Blitzer

A receção à nossa equipa em Santa Maria da Feira!

ARRG

Citação de: zefo em 17 de Março de 2018, 17:15
Citação de: ARRG em 17 de Março de 2018, 17:12
Varela, que Deus nos ajude e a ele também.
Já cá faltava o martelanço do costume
O que quis dizer é que o Varela é o pior Gr do tugão, só isso.

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 17 de Março de 2018, 17:16
Citação de: JustMe em 17 de Março de 2018, 17:12
Era giro que, por uma vez, um jogo que temíamos que fosse complicadíssimo se descomplicasse depressa e ficasse quase resolvido na primeira parte. Que sonho...

Ia jurar que isso já aconteceu várias vezes no campeonato.
Tondela,Guimaraes,moreirense.

esses foram tranquilos.

ate mesmo em Braga foi tranquilo....ate o Varela fazer merda

The_Riggs

Citação de: Darkboy em 17 de Março de 2018, 17:15
Citação de: Blitzer em 17 de Março de 2018, 17:11
Banco de suplentes: Svilar, Luisão, Eliseu, Samaris, João Carvalho, Raúl e Seferovic.

Ficaram de fora: Keaton Parks e Diogo Gonçalves.
Deixar o Keaton na bancada é uma má opção. Tinha posto o João na bancada.

para quê ?

Era Samaris ou Keaton, faz todo o sentido ter um suplente para 6/8 e outro para 10. Já para não falar que o João pode jogar na ala e não está mais nenhum no banco-

Chelas

Citação de: ARRG em 17 de Março de 2018, 17:18
Citação de: zefo em 17 de Março de 2018, 17:15
Citação de: ARRG em 17 de Março de 2018, 17:12
Varela, que Deus nos ajude e a ele também.
Já cá faltava o martelanço do costume
O que quis dizer é que o Varela é o pior Gr do tugão, só isso.

Não é o pior nada mas está longe de ser o melhor, vocês têm a mania de exagerar. É muito curto para o Benfica sim , bastava dizeres isso

The_Riggs

Era giro que, por uma vez, um jogo que temíamos que fosse complicadíssimo se descomplicasse depressa e ficasse quase resolvido na primeira parte. Que sonho...

Só se chegar aos 3-0.

Sem guarda-redes não é fácil.

zefo

Citação de: JustMe em 17 de Março de 2018, 17:18
Citação de: JPSilva em 17 de Março de 2018, 17:16

Ia jurar que isso já aconteceu várias vezes no campeonato.

Jogos fora? Não tenho essa ideia. De todo.
Esqueçam isso, este campeonato está fazer lembrar o 1º do Rui o nosso Tri, equipas todas a defender com tudo e esperar marcar.
Cada vez que me lembro daquele Arnold do VFC a chorar por ter falhado o passe do Pizzi.

magoslb

Onze inicial:

Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Zivkovic, Rafa, Cervi, Jonas.

Seja o que Jonas quiser.

Alexantunes91

Acho que aposta de pizzi hoje estava mais que vista.
Apesar de estar um pouco abaixo das espectativas acrescenta experiência e todos nós sabemos que de um momento para o outro pode fazer um passe de rotura ou tirar um coelho fora da cartola.
Atendendo ao que pode ser a partida( e deus queira que nao) adivinha.se um jogo agressivo no meio campo. E atendendo ao estado do relvado vamos ver se zivkovic e pizzi( jogadores dotados tecnicamente) tem carisma de combate.
Samaris faz muitas faltas pode ser útil para segurar o jogo na parte final
Parks não me parece que o miúdo seja uma mais valia para esse mesmo jogo de combate.
Vamos ver como corre, olhar o jogo com otimismo.
Outro aspecto importante que me mete algo preocupação é se o Jonas com aquele relvado vai fazer a distribuição de jogo bem.

Bora, para cima deles  :tocha:

cmvc78

Citação de: 20simao1 em 17 de Março de 2018, 16:47
Citação de: Leitz em 17 de Março de 2018, 16:45
Citação de: 20simao1 em 17 de Março de 2018, 16:43
E pronto lá tinha que ser o Lobo fdx

já está a dizer "essa história dos relvados, não é muito por aí" :2funny:

Isto segundos depois de mostrar que não é relva, é lama, o suposto "relvado".

e na zona da grande ou mesmo pequena área

acho que o outro jornalista até estava a dizer que não dava para ver a marca onde fica a bola no penalty. Oxalá se houver pra nós  não tenha que ser marcado mais atrás fdx :p

E o sorriso ao falar do batatal???

joao_manike

Citação de: Blitzer em 17 de Março de 2018, 17:11
Banco de suplentes: Svilar, Luisão, Eliseu, Samaris, João Carvalho, Raúl e Seferovic.

Ficaram de fora: Keaton Parks e Diogo Gonçalves.

Não temos nenhum extremo no banco. Isso preocupa-me um bocado.

O Diogo para mim não tem qualidade para o Benfica mas se precisarmos de trocar um extremo na 2ª parte vai o Ziv ou o João Carvalho para a ala? Para dar velocidade e rasgo?

O que vale é que com RV se precisarmos disso vai Seferovic e Raul lá para dentro para jogarmos bater na frente.

Sombras

Também gostava da monotonia e aborrecimento de um 3-0 para nós à meia hora...