CN : CD Feirense 0 - 2 SL Benfica, 17Mar. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

CD Feirense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Feirense: Caio, Jean Sony, Luís Rocha, Briseño, Tiago Gomes, Crivellaro, Luís Aurélio, Luís Machado, Tiago Silva, Edson Farias, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (Andreas Samaris [90m]), Jardel, Álex Grimaldo (Raúl Jiménez [58m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (59), Rafa (75)

albericofaria

Isto e vergonhoso por parte dos nossos adeptos que estam a tramar a propria equipa em campo!

Anoa ser que sejam infitrados!


Hocuspocus

Estes gajos são mesmo atrasados mentais. Para quê atirar a merda dos petardos? Estamos empatados, porra! Isto só beneficia o Feirense.


ricardo.jcg

Otários do caralho continuem a encher o cu a estes merdas.

Só prejudicam o Benfica com multas e perdas de tempo.

É que nem estamos a ganhar crl. Só acéfalos.

Pedro Neto

Se fosse eu a mandar, o desocupado que atirou o petardo era expulso de sócio e preso.
A humanidade não precisa de elementos assim.

Já somos muitos. Pode fechar a participação.

|OnE|


O tal suspeito



dwid

Ninguém me faz crer que quem faz isto é algum adepto do Benfica, ou membro de alguma das claques. Este tipo de merdas só pode ser alguém infiltrado no meio daqueles benfiquistas.

alfredo


MoreThanRed

Estou à espera de qual vai ser a explicação do atrasado mental que me andou aqui a chamar nomes há dias, para justificar o comportamento dos seus amiguinhos atrasados mentais.

Escumalha.

Tiago_Patatas

É por isso não consigo respeitar as claques.

Só prejudicam o clube.

Tigane


ponta de lança

O cabresto do Feirense esteve mais de 1' deitado (contei eu). A confusão da expulsão e minutos seguintes...

Este borrado deu 3'?